Preguiça????????????
Deveria ler atentamente página por página, pois trata-se de um dos melhores (senão o melhor, pois pode ter algum que eu não conheça) jipes já feitos no país...
Versão Imprimível
PQP! Até o devasso voltou a andar e nada da jaca... zuado hein!
Só para constar, esses bancos são feios pra caralho!
[]'s esperando a trilha...
Ramirão,
Show do bola!! Quando precisar de um jeep para acompanhá-lo, dá um toque porque o Hefestos ultimamente só tem visto asfalto. Fica um pouco difícil de acompanhar, mas os 3K + bloqueios + guincho ajudam.
[s]
Putaqueparilizante demais!!! :palmas:
Baraio, essa jaca ainda existe? :mrgreen:
Xará,
O Magoo tratou bem da criança?
Eu estive na Magoo Motors e tomei um susto quando vi o Quebradasso lá.:shock:
E vê se não deixa esses cachorros mijarem na sua rodinha...:chorandoderir:
Abraços e felicidades na re-volta.:concordo:
Acabei de ler o tópico todo... Parabéns pelo Devasso.
Ficou fora das trilhas em 2011?
Estou montando um motor parecido com o anterior do Devasso.
4.4
comando 268
tucho mecanico
trabalho no cabeçote
Taxa 12,5
Mas ainda vou manter o carburador. E quando me recuperar $$$ colocou uma IE no cabeçote do opala
Abs
Grande Ramiro parabems pelo Jeep e pela otima iniciativa de manter as algumas caracteristicas originais.vamo atualizar o topico e faser trilhas e fotos.Valeu até.
No último sábado o Devasso voltou a ativa!
Fomos na trilha do Pinheirinho, acompanhados do Akium & Dani, Joaoponeis, Prego, Xico Ronairy e mais um samuka que infelizmente não me lembro o nome...
A trilha foi espetacualar, deu pra matar 0,5% da saudades das trilhas após praticamente dois anos fora delas.
Algumas fotos e videos;/Users/ramiroeli/Pictures/iPhoto Library/Previews/2012/09/22/20120922-193135/ToM5R0GZTYiLvRJW45tkMA/IMG_2782.jpg
Agora vai....