Linda Caminhonete!
Tô precisando carregar uns entulhos da reforma de casa, Já tá tudo ensacado (30 sacos)... tem jeito???:roll::mrgreen::mrgreen:
Abraços,
Versão Imprimível
Linda Caminhonete!
Tô precisando carregar uns entulhos da reforma de casa, Já tá tudo ensacado (30 sacos)... tem jeito???:roll::mrgreen::mrgreen:
Abraços,
Ramiro 600ml ,
Eu não confiaria tão importante carga ao motorista propriOtário da C10
O Devasso já está devolta a ativa!
Agora resta amaciar o motor e levá-lo ao dinamometro para acerto da i.e.
O novo motor foi montado em um bloco de Silverado, mantido 4100cm3, com pistões forjados e bielas forjadas. O comando por enquanto será o original da Silverado com tuchos mecanicos.
Toda a parte de cima (cabeçote, coletores, i.e., e turbina) foi mantida a mesma do antigo motor.
Vamos ver o resultado no dino. Se precisar, o novo motor pode trabalhar com pressão maior, pois foi preparado para turbo, ao contrário do antigo motor.
news? =) nenhum videozim =x
como vai a viatura?
Acabei de ler o topico agora... E dei risada pra caramba hehehe é um tal de "mineirim" querendo apostar carro por carro, o Ramiro 600ml escrevendo palhaçada e o Ramiro pet completando, muito bom.
Eu sempre lia: "no devasso tem isso, no devasso esta desse jeito". Só agora eu entendi o porque q ele sempre é a referencia, o jeep é o demônio.
Ramiro, eu vi que antes do seu motor 4.4 explodir vc colocou uma I.E e ela deu ao motor alguns bons hps. Mas porque ela aumentou a potencia do motor, vc fez algo a mas na época?
Agora eu vou colocar vou fazer uma citação que me fez dar bastante rizada:chorandoderir::chorandoderir:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:Código PHP:
mimimimimimimi à trilha do Pinheirinho mimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimmimim tive que usar o guincho para passar pela famosa pedra na subida de erosões. Espero que depois de colocar os bloqueios em funcionamento isso seja coisa do passado!
não resisti:pular:
T+
Devasso ready to rock!
Depois de um longo periodo de castigo, o Devasso está de volta a ativa.
Espero ainda este mes re-inaugurar em alguma trilha.
Anexo 357354
Tava na hora...............................
Caramba animal!!
Me diz ai ele é full-hidro com eixos de unimo é isso mesmo? (fique com preguiça de pesquisar nas 218 páginas hehehe)
Abs e parabéns pelo jeepão!