Pra testar em Explorer, já tem uma candidata, com supercharger, CA eletrônico e sem esse monte de portas da tua! :D
Seba
Versão Imprimível
Pra testar em Explorer, já tem uma candidata, com supercharger, CA eletrônico e sem esse monte de portas da tua! :D
Seba
calmaaaaa respirem, só final de novembro teremos algumas
Atualmente estamos colocando numa mercedes V12 da brabus e em um S3 quem sabe cai dentro de uma cherocka SRT8 motor HEMI
isso já tá dando um trabalho do kct calmaaaa que agente vai, mas lembrando que a RACE por enquanto é nossa segudna emprsa onde todos nós trabalhamos em outras em empresas para sutento, logo até começar a virar demora um poquito
mas vai,
Vamos aprar de zuar o topico do devasso? senão o ramiro sabe onde eu moro e eu tow fu
Galera,
No próxiomo sábado, dia 28/11 vai rolar mais uma etapa do Rock Crawling em Pindamonhangaba, que tem a melhor pista do país, totalmente concretada!
O evento deverá ter inicio as 14hs com termino previsto para as 19hs.
O Devasso vai participar, quem puder ir até lá e acompanhar o evento será muito bem vindo!
Alem do Devasso, irão participar o Palitão, Trem que Pula, ex-Viper, o carro do Zé Laerte, entre outros.
Ramiro,
Você poderia postar algumas fotos deste reservatório e como você fez a ligação das mangueiras no mesmo?
Hoje eu fui numa conssecionária da Ford, verifiquei este reservatório que você mencionou e achei meio estranho...
O que eu vi é de polímero e tem 3 saídas. Duas mais finas e uma mais grossa. Todas elas devem ter as mangueiras fixas por abraçadeira. Aí surgiu a dúvida se era este mesmo :pensativo:.
Abraços e obrigado pela ajuda.
Dirceu
AÊ Ramirex,
Melhor que o Devasso só mesmo a Devassa!:mrgreen:
http://www.festascariocas.com.br/MyImages/devassa.jpg
[]'s:pipoca:
Após uma longa hibernação, o Devasso está voltando a ativa!
Semana passada o escapamento antigo que foi destruído por uma manilha no RC de Pinda foi trocado por outro escape, que foi montado de tal forma que não fique exposto como o anterior.
Agora ele está fixado junto ao cambio e protegido pelo peito de aço.
O trabalho foi realizado pela Tarumã escapes, em SP.
Ainda faltam revisar a parte elétrica, que está apresentando alguns defeitos nos faróis e falta de alimentação no módulo do cambio – se alguém puder indicar um bom auto elétrico em SP agradeço :concordo: - trocar uma das linhas do Aeroquip do freio que foi derretido pelo escape, e desamassar o peito de aço.
A foto abaixo mostra como ficou o escapamento antigo após o RC de Pinda.
Em breve postarei fotos do novo escape.
Pensei que ia colocar umas fotos de como ficou, mas pelo jeito está protegido.
Tem uma idéia legal aqui: http://www.jeeperos.com/foros/showth...t=68449&page=8
[]'s
Essa foi uma das alternativas que tinha pensado, manter o escape onde estava antes e fazer uma proteção em chapa para ele, como mostra as fotos que vc mandou.
Mas acabei encontrando uma solução que ao meu ver é melhor, montando o escape inteiro entre o chassi e o cambio, protegido pelo peito de aço e travessa do cambio, o que não adiciona peso ao carro e não diminui o vão livre.
O espaço é bem pouco, mas o resultado ficou bacana. Assim que puder posto fotos do resultado!
olá RAMIRO
vç pode me dizer o material e espessura dos tubos que usaram nos links de suspa do DEVASSO?
pois se aguentou uma porrada destas em manilhas é porque é bao.:dance:
estou fazendo uma nova configuraçao de suspa traz pra minha F-75 mas ja viu né .... mesmo lendo um bocado sobre o assunto ainda falta pratica e a experiencia......:putz:
e como nisto nao da pra testar "quebrando" é melhor perguntar pra quem ja tem e aprovou.:mrgreen:
se nao puder passar a receita entenderei perfeitamente :concordo:
Carraro,
Não tenho as especificações exatas dos tubos utilizados nos links, mas acredito que são tudos sem emendas com parede de 12mm.
Mesmo assim os inferiores estão tortos depois de levarem porrada.
Quem sabe exatamente as especificações é o Bill.
Ramiro, tudo beleza????
Legal saber que o Devasso voltará a ativa em breve.
Não esqueça de chamar para a reestreia, ou se precisar de algo é só chamar.
Obs. Estou fazendo algumas das alterações que voce sugeriu no meu Jeep, logo estará pronto.
Grande abraço
Edu