Mais algumas fotos do Devasso em ação:
Versão Imprimível
Mais algumas fotos do Devasso em ação:
Ê aí... tá dentro neste sábado Torres????
[]'s
E aí, Ramiro, tudo jóia?
Estava lendo pela milésima vez a Planeta Off-road do Devasso, e fiquei muito interessado naquela gaiola que você colocou.
Você tem mais fotos dela? sabe dizer a espessura das barras?
Estou pensando em colocar uma no meu jipe, mas tenho dois problemas: não gostaria de eliminar nem o banco traseiro, nem a capota. Então estou tentando bolar uma gaiola compatível com essas exigências. Tá difícil, porque preciso de um "X" para dar mais resistência, e não sei onde colocá-lo.
Cara, não vejo a hora de tirar uma foto do lado do Devasso :mrgreen: .
Uma curiosidade: com esses pneuzinhos, você dirige o Devasso até a trilha, ou o leva em uma plataforma?
Um abraço.
Antonio.
Antonio, minha gayola também foi feita na Spider e foi feita pra comportar banco traseiro, ficou 10, ainda coloquei cinto 3 pontos preso nela.
Agora com relação à capota não sei te dizer.
[]'s
Folga, já viu a gaiola do Crocodillo ?
Feita pela Spider assim como o Devasso:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...912#post354912
Entra em contato com o bill e ele faz um projeto pra vc.
[]'s sem comissão
Folgado,
Dá uma olhada na gaiola da Bob, apesar de não termos o banco traseiro, ela foi feita para ter espaço suficiente.
[]'s
Cara vc num sabe a minha surpresa que pensei que vc andava mais de carreta com ele.... passamos eu e o carlão pela serra no feriado e vimos essa monstruosidade passando ao vivo!!! heheheehh fantástico diria eu
pergunta que todos farão, nunca te pararam pra encher o saco (comandos policiais??)
Esta é a minha, feita para o CJ usando cintos 4pontos e três bancos concha...
Também pela Spider....
[]s zuando o topico so Devasso
Ramiro, estava lendo na net sobre a reduzida Atlas II, e fiquei admirado. É fantástica. Extremamente robusta e reduzida.
Você sabe se ela é muito maior que a reduzida da Band, e se dá para adaptar no câmbio da Band?
Precisou de adaptação complicada?
Você comprou aqui no Brasil?
Um abraço.
Antonio.