Tava olhando as fotos e tal da materia e ficou 10!! E o Devasso com os 42" ficou melhor ainda!
Parabens Ramiro pelo esforço e bom gosto!
[]´s
Versão Imprimível
Tava olhando as fotos e tal da materia e ficou 10!! E o Devasso com os 42" ficou melhor ainda!
Parabens Ramiro pelo esforço e bom gosto!
[]´s
Pessoal,
Alguém sabe onde consigo comprar a Planeta Off-Road aqui em Sampa? Fui na Livraria Cultura e mais três bancas na Paulista e quando pergunto sobre a revista a reação é a mesma se estivesse perguntando sobre ETs.
[s]
ah já eu acho o devasso uma tranqueira mal feita!
acho que é péssimo de andar, num serve pra trilha nenhuma, os eixos pesados, suspensão esquisita, chassis de bugre essas cosias todas
Ramiro, dá esse carro pra mim que quero te poupar de gastar tanto combustivel e dinheiro num carro ruim assim ok??
ha num esquece de mandar a carretinha tb porque pra guardar toda essa lata velha e poder carregar (não que vá fazer trilha com ele, lógico que não) precisa de uma carretinha ok?
:twisted::twisted::twisted:
abraços querendo ajudar uma amigo e ainda me dar bem no final ahuahuauhauhauahhuauha
vida longa pro brinquedo azul gigantesco
Marcelo,
entra no site www.planetaoffroad.com/loja, eles mandam ela pra vc por R$ 7,90, e se puder já assina, pois o Adriano tem se empenhado muito e a revista tem melhorado muito, além de ele estar divulgando carros que realmente valem a pena, como os daqui do Fórum.
Da próxima vez que sair mais um daqui, vc já vai ter recebido em casa como eu. Vale a pena! incentive este trabalho!
Abraços
Jeepleo,
Valeu pela dica, já garanti meu exemplar!
[s]
Acabei de receber minha devassa edição da Planeta Offroad.....
Parabéns ao Ramiro e ao pessoal da revista!!!!!! :palmas: :palmas:
Nenhuma novidade sobre o Devasso? :rolleyes:
Já fez a barra da calça para os novos sapatos? :mrgreen:
Vídeo do Devasso no Pinheirinho no último feriado do dia 20/11:palmas:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Quw5-z9csOI]YouTube - Devasso@Pinheirinho parte 1[/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=XwJkx8A3l8Y]YouTube - Devasso@Pinheirinho parte 2[/ame]