Ramiro,
Vc não está utilizando Hydro Bust ??
Aproveitando, vc está abrindo seus emails no gmail ?? O Edilson mandou uma pergunta, pois está indo pros USA.
ABS
Edgar Fabre
Versão Imprimível
"j.sebastian;
Show de bola, Zamiro!!
Olha meu filhinho crescendo, que bonito, hehehe!!!
Seba
orgulhoso do filhote de sapato novo"
Seba
Ainda bem que seu marido americano não filmou quando vc pariu os pneus.... deve ter estragado bem, ahauauhuaa
Ramiro, vc é alucinado... doente.... tem sérios problemas mentais, ahuahauhua
SOB !!!!!!!
éééééé... até que ele ficou fotogênico.....:rolleyes:
Brincadeirinha.................................... ............FICOU DUKARALEO!!!!!!!!!!:shock::shock:
Acho que tem Torres neste sábado com o Marques, Edgar e outras bibas... ê aí Tá Dentro??????:pensativo:
[]'s
Nossa.... dá pra melhorar uma coisa muito boa? :-D
Ficou show!!!!:palmas::palmas:
Me diz quando vai ser teu aniversário pra eu te enviar um presente que vai ser muito útil...http://recordacoes.anjosoft.com.br/i...0_maodeaco.jpg Com essas 3" a mais na frente agora não dá pra pegar o ticket do shopping sem arrancar a cancela com o pneu... :mrgreen:
abs
Puta exagero Ramiro :palmas:
Tá um verdadeiro monstro!
Não existe nada igual.
Ramiro, a roda traseira não "pega" na lata?
Quanto tem de vão livre?
Antes, não tinha nenhum jipe no Brasil igual ao Devasso. Agora, deve estar entre os 5 melhores do mundo, com certeza.
Parabéns.
Meu sonho é um dia conhecer de perto a máquina.
Um abraço.
Antonio.
'Muito, mas muito legal mesmo.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
[]'
Kcta, coisa impressionante, parabéns, show de bola mesmo.
Agora, nunca vi tanta mensagem numa vez só num tópico, eita bando de fominhas, kkkkkkk, incluindo eu claro, tava todo mundo desesperado pelas fotos.
[]'s
O off-road brasileiro agora será dividido em duas eras, a pré-devassiana e a pós-devassiana :mrgreen:
O único problema é que as viaturas que a gente tem e se orgulha ficaram ainda menores. :cry::mrgreen:
[]'s
Vou parar de visitar este fórum....
Os caras aqui não sabem brincar de jipinho..... :(
É verdade Carlos.
Acho que vou renomear o Ovelha Negra para Cordeirinho Cinzento depois disso :mrgreen: