Mais uns dias teremos o Crocodilo numa, não é Elmer?
Versão Imprimível
Mais uns dias teremos o Crocodilo numa, não é Elmer?
Cara, c acredita que eu acordei hj pensando nisso.
Mas eu ia escrever de forma diferente, aproveitando o ensejo...
Os jipes casca grossa na Planeta Off Road e os jipes de shopping na 4x4 & cia :lol:
(Folgado, se ler isso saiba que é sacanagem, não resisti) :twisted:
[]'s
huahuahuauha
folgado tão te zuando...
Ow Ramiro... tava falando com o Carlão aqui, o sasquatch... eu tenho foto do DEVASSO quando ele era quase normal (já com o 4.1) mas molas de toyota etc huahuahuahu
pode postar??? uma que vc tava descendo um morro huahuahua
Ramiro, puta capa bacana... sensacional.
Pessoal, não tem comparação entre o meu jipe e o Devasso.
Modéstia à parte, acho que meu jipe é muito bom, mas está na faixa dos "amadores". O Devasso e o Hulk já estão competindo entre os profissionais. É o mesmo que comparar uma Ferrari com um gol.
Já disse pro Ramiro que um dia vamos juntos fazer uma trilha no pinheirinho, aí vamos tirar uma foto com os dois juntos pra vocês verem a diferença :mrgreen:
Outra coisa, Sr. Elmer, já fui várias vezes com o meu jipe no shopping, e daí? :mrgreen: Todo o dia que vou trabalhar com ele paro no shopping pra almoçar, fica todo mundo de olho: "quem é esse maluco"... :mrgreen: E tem uma grande vantagem: lá de cima vejo a vaga de longe...
Venceu minha assinatura da Planeta, vou renovar pra receber a edição do Devasso...
Recebi hoje a Planeta Off Road...
Excelente a matéria com o Devasso. O que mais me impressionou foi o vão livre com os eixos Unimog... sensacional!
Ramiro
Parabéns , ficou 10!!!