Fernando,
Não vai ficar fazendo cocô de pombo no meu jipinho não!!! Vai treinar no Bob!
O entre eixos deverá ficar próximo a 106'.
Versão Imprimível
Ramiro,
O Devasso vai ficar show de bola. PQP!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Qual a largura de externo a externo de pneu?
106" não pode atrapalhar nas trilhas apertadas?
Estou levando o Hulk para 102" e estou na maior duvida.
Abraços,
Sandro,
O entre eixos ainda não está definido, mas é muito dificil que fique menor do que 100´, devido ao comprimento do pinhão dos eixos Mog. O Bill está analizando a possibilidade de manter em 101´.
A largura de externo a externo de pneu é de 1990mm, bastante menos que na configuração anterior, que era de 2120mm.
Iha... esse é um método novo de solda com alta penetração... tack tack welding... jah deve ter ouvido falar... heheheheh :mrgreen: :mrgreen:
E no BoB naum dá mais pra treinar... o brother naum deixa mais !!! :parede:
Agiliza essa carniça aí que o BoB já tá andando e tem trilha na serra do japi !!!
[]'s
A nova largura do Devasso vai ajudar em lugares como o Camel, eu sofro muito com os 2,15m do Hulk. :parede:
Eu acho que vou de 102", o fod@ é que da o mesmo trabalho levar a 102" ou 110" e depois tem que fazer tudo de novo se não gostar. :pensativo:
Abraços,
Eu penso em tipo 110" pru OINC, vai ver aparecem uns papatos de 44" ou 50" futuramente...
neh..¿
Entendo, mas tudo tem vantagens e desvantagens..... é acostumar com a configuracao!!!!
abraços!!!
E começa a nascer o novo Devasso...