Algumas fotos do progresso............:concordo:
Abraços,
Bill
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Algumas fotos do progresso............:concordo:
Abraços,
Bill
A carroceria deverá levada a uma funilaria na semana que vem, para fazer o acabamento da traseira (que está totalmente desalinhada nas fotos) e fazer diversos reparos.
Fotos da carroceria sobre o chassi e da traseira estreitada:
E pq nao continuao com os Bogger's???
Agora tem 54"!!!!! hehehehehee....
Que tamanho são esses boggers?
Vai vender quando chegarem os sapatos novos?
[]'s
Agora as fotos dos bugs.
- O filtro de óleo bate no chassi. Será montado um filtro de óleo remoto, solucionando o problema.
- Espaço do cardan. Os links traseiros irão receber extensões de 150mm, que serão removidos quando a t-case Atlas for instalada.
- Incompatibilidade entre o conversor de torque do 4L60E e o furo central do virabrequim do GM250. O conversor deverá ser torneado, o pino central do conversor tem 42mm de diametro e o furo do vira tem 38mm.
- O carter está no meio do caminho do cardan dianteiro. Deverá ser feita uma funilaria na parte mais baixa do cárter.
Alexandre,
O Devasso com pneus 42' terá o mesmo vão livre que um jeep com pneus 54' e eixos não portais. Sinceramente acredito que pneus maiores não irão proporcionar muitas vantagens, e certamente vão piorar o carro em outros pontos, como maior probabilidade de quebras e centro de gravidade mais alto.
Ramiro, que coisa absurda!!!
Que monstro você está construindo!!!
Ramiro,
me responde uma coisa,
com esses pneus 42", qual será a relação do diferencial, e a relação de marchas do câmbio, para que o jipe não fique com pouco torque?
Fala Ramiro. Parabéns....o Devasso tá animal :palmas: !!!!
Já bateu o martelo sobre a motorização? Acho que um V8 GM ia cair que nem uma luva!!:twisted:
[]s
Giuseppe CJ5-69 SPOA 35"
Antonio,
Os diferencias contam com uma redução de 7,56:1. A relação da reduzida da T-case é de 2,72:1. A 1a marcha do cambio automático é de 3,60:1.
A redução final é de 74:1, se considerarmos a redução proporcionada pelo conversor de torque a relação vai para 185:1.
Por outro lado, a nova configuração do motor deve render algo próximo a 55 mkgf de torque, com a redução as rodas devem receber 10.179 mkgf de torque. Acho que não vai faltar força...