O pior é que esta solução foi cogitada... :mrgreen:
Mas teria que usinar o coletor de admissão e a base do carburador.
Versão Imprimível
Parabéns Ramiro, vc é o primeiro Argentino que eu invejo, agora sim vc tem um carro para andar junto com o meu lesmão...
Só um comentário:
**VOCÊ É DOENTE!!!!!**
hehehehehehe....parabéns, ta ficando show! aliás, ta mais ou menos no mesmo estágio que o meu! rsrsrsrsrsrsrs
[]'s
Isso é SPP !
:shock: O que que é isso???? :shock:
Ramiro, parabéns pela empreitada. O Devasso tá ficando animal... Tem até chassi com grife :D ...
Parabéns ao Bill e Seba pela competência e profissionalismo :palmas: ...
P.S. 1: Ramiro, eu tenho a flange e suporte para instalação de filtro de óleo remoto. Vieram junto com o motor que tava instalado numa Camper, que tem o mesmo problema. Se quiser é só falar ...
P.S. 2: Agora tá difícil copiar :putz: :D ...
[]'s
sei não, tem o problema da angulação que foi feito pra trabalhar.
Bão, provavelmente vai andar mais sozinho mesmo, então sme zeca deve ser problema a menos e pensando que tem os coil-over eles compensam tb.
Pensa numa estilizada na lata pra não perder a identidade de CJ, mas ao mesmo tempo combinar com os upgrades monstruosos.
SOB :concordo:
Algumas fotos com um maço de cigarro p/ ter como referência de tamanho
Ja´ta pronto??:mrgreen:
:shock:
Tem trilha SÁBADO??:mrgreen:
o suicidal tendences, vc vai usar FULL HIDRO.....qual??...o que??..como??
Tenho um amigo que consegue comprar tudo de peças dos tratores....será que vc ou o BILL tem uma receitinha pronta ai:mrgreen:....das peças legais o realmente serve.....é pra virar um TSL - 38" com D44 + SEMI T REX ENSIMEC, chassi de CJ5