Ramiro,
PQP !!! Tá ficando demais... os superiores vão ser triangulados ou vão partir pra um panhard ???
Agora, eu ouvi falar em Atlas ??? Afê...
[]'s
Versão Imprimível
Ramiro,
PQP !!! Tá ficando demais... os superiores vão ser triangulados ou vão partir pra um panhard ???
Agora, eu ouvi falar em Atlas ??? Afê...
[]'s
Oh inginorança..... :mrgreen:
PARABÉNS!!!!
Bill e Seba, realmente vocês são profissionais!!!
[]s querendo ver o novo nome do Devasso.... DEVASSOMOG!!!!
O coilover passa logo alí, por isso o chassi ficou estreito. Mesmo assim, teria tido espaço suficiente para o filtro, se não fosse pelo fato da gente decidir em deslocar o motor / câmbio / t-case 100 mm fora da linha de centro do Jeep, para resolver um monte de outras interferências e de melhor alinhar os cardans.
Repare na foto anexa a posição do motor......
Abraços,
Bill
Sem dúvida este problema poderia ser evitado. Porém, como disse o Bill, optamos por deslocar o motor para o lado do passageiro para resolver o problema do cardan dianteiro, mas acabou-se criando o problema do filtro do óleo, que é de solução muito mais fácil.
Coisas de chassi #1.
PQP, esse baguio tá ficando monstro.... hehehehe. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Incrível a evolução dos 4x4 brazucas nos últimos anos!!!
Enfim, conhecimento é tudo...
Fodástico ponto.
Abs,