Guilherme,
São Bilstein Rock Crawler com 17 polegadas de curso e kit dual rate.
Versão Imprimível
Este final de semana os dois gringos não vão trabalhar, pois irão participar de um tal de Rock Crawling, ou algo parecido...
Mas nem precisa de chicote ou ameaças, pois toda vez que vou lá, o trabalho está de acordo com o cronograma. Nota 10!
Decidiu qual vai ser o entre eixos do Hulk?
Emfim alguem que se inspirou na atre de reformar diferencias para reformar o Jeep inteiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No mais beleza pura.....devem der estado bem alto espiritualmente para tirar um design de chassi assim curvado, de quebra ainda muito belo e robusto, rigido a torção e elevada resistencia a flexão central....muito bom.
quero ver o resto e montado dia 8-7 em Brusque, ta Ramiro....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro,
Vai por mim, 10 chibatadas por dia e fica tudo certo. Voce não vai saber porque esta batendo mas eles com certeza saberão porque estão apanhando. :mrgreen:
O Hulk vai ficar com 104" talvez um pouco mais depois de acertada a altura da traseira. :concordo:
Bill e Seba,
Se voces estivessem mais proximos de mim iriam sofrer muito, imagina ter um chato que nem eu como cliente. Parabens pelo sucesso!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Pois é...
Estes diferenciais acabaram me custando muito mais do que eu havia planejado inicialmente...
E não foi somente pela reforma dos mesmos, e sim por tudo o que envolve a instalação deles no meu jipe.
A idéia inicial era simplesmente torcar meus D44 pelos Mog, mantendo todo o restante do carro como estava. Mas ai virou a Mega-Rave dos Duendes...
Já que o diferencial dianteiro é invertido em relação oa eixo de Rural, tenho que trocar a T-case. Aproveito e troco o cambio por um Automático...
Já que não cabem os feixes de mola nos eixos, porque não uns Coilovers?
Já que o chassi vai ser todo recortado, porque não fazer um novo?
Já que o motor vai ficar anêmico, por que não acrescentar uns 150hp?
Já que a gaiola estava torta, por que não uma nova?
Resumindo: O que vai sobrar da versão anterior do Devasso são o motor, parte da carroceria e o volante.
Vêm-se os eixos e vai-se o Devasso...rs
Só quem vem por aí o Devasso 2 "A missão", rs.
Eita!!!
Viiiixe!!!
Caraca!!!
Noooooossssaaaa!!!
Uia!!!
Virge!!!
Éeeeeguaaa!!!
:shock: :shock: :shock:
:palmas: :palmas: :palmas:
Abs,
:oops: OLA RAMIRO,só pelo susto doq sobrou do "devasso"já me borrei todo ,+ quanto vç gastou pra reformar os seus eixos do mog,ç é que pode me falar!!!!!porq estou com os meus em bom estado mas ficamos preso a ideia de fazer tudo novo por isto ç puder me dizer quanto ficou a brincadeira agradeço de alma,me fale por mp ç possivel.:concordo: ok e por sinal como ficara o problema do carter ????????
Bah, esse tipo de coisa ($) nem se comenta... Aliás, nem se guarda a nota fiscal para não lembrar depois!
O problema com o cárter ainda não foi resolvido. Como estamos fazendo um novo chassi, vamos reposicionar o motor, tentando na medida do possível, livrar o cárter do cardan. Mas certamente uma funequinha básica terá que ser feita no cárter.
O resto foi por MP.
Abç.