Franco, sinceramente acho que deveria passar os meus pra frente da fila, deixa o do Léo para depois, ele já tá acostumado a esperar mesmo.:mrgreen:
Estressa não Leo, é brincadeirinha.:mrgreen:
Versão Imprimível
Franco, sinceramente acho que deveria passar os meus pra frente da fila, deixa o do Léo para depois, ele já tá acostumado a esperar mesmo.:mrgreen:
Estressa não Leo, é brincadeirinha.:mrgreen:
xiiiiiiiiiiiiii, surtou a mineirinha.......
Os eixos já chegaram e eu e o Guto os levamos até a Spaider4x4.
Ao vivo os eixos estao ainda mais impecáveis do que nas fotos!
O trabalho da Ensimec superou e muito a minha expectativa, que nao era pouca!
Absolutamente tudo está revisado, pintado, ajustado...enfim, ficou perfeito!
Franco, muito obrigado pelo excelente trabalho e pontualidade!
Agora a bomba está na mao do Bill e Seba, que devem começar o trabalho em breve.
:discordo: pode parar de pensar nas ferias FRANCO!!!!!!depois deste show as cortinas só ç fecham 10min,tempo pra ti tomar um copo d'agua,ir ao banheiro e VOLTAR PRO TRABALHO:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O MEU DEÇ NA SEGUNDA -FEIRA!!!!!!BRINCADEIRINHA antes tenho que vender, a casa, a oficina, o cjtao,e dar a b...piiiiiiiiiiiiiii um ano,ou só acertar 6 numeros basicos,parabens, RAMIRO e FRANCO por provarem que em terras brasucas,tambem ç faz coisa que presta ,tudo bem que o sangue é gringo,+damos desconto ao merito,e quem sabe daq a alguns anos eu consiga por o TANDERTANK ao lado do DEVASSO :dance:, :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
AOS UNIMOG'S!!!!!
PARABENS AOS DONOS DESSAS BELEZAS!!!!!
[]'S BABANDO IMAGINANDO UM MOGZINHO DESSE NA TRILHA......:shock::shock:
Ramiro, achou o pakotinho extra no engradado do eixo dianteiro????
Franco
Chegou sim!
O Franco teve o cuidado de mandar uma caixinha com um CD com todas as fotos da recuperaçao dos eixos e duas plaquetinhas, gravadas a lazer e pinadas com a data da conclusao da reforma dos eixos!!! E os parafusos p/ fixar as plaquetinhas!
As plaquetinhas serao colocadas nos eixos após a definiçao dos links.
Eixos ANIMAIS!!!!!!
Quem te viu e quem te vê. O trabalho do Franco ficou show, fazendo os eixos cheios de estrelas parecerem recém fabricados!!!!!!
O que o Ramiro não mencionou, tão menos documentou com fotos, foram as duas caixas onde vieram os eixos...só uma delas coube na caçamba da Ranger!
[]'s
hehehehhe... bem delicados...
[]'s
até a girafa curvou o pescoço para tirar da caçamba, hehehe...
Seba
É verdade!!!
As caixas na qual vieram os eixos eram tao grandes que somente uma delas oculou literalmente a caçamba inteira da Ranger!!!
Abrimos a outra caixa e colocamos os dois eixos juntos p/ fazer o frete até a Spaider.
Tinha tanta madeira na caixa que sobrou que o Seba agora vai poder construir as paredes do puxadinho que está montando na frente da casa do Bill!