se vc ainda fosse um réles mortal poderia te ajudar
hahahah
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se vc ainda fosse um réles mortal poderia te ajudar
hahahah
A forma de se calcular a carga das molas com dual rate é:
mola sup x mola inf / mola sup + mola inf.
Recomendam que a diferença entre a carga das molas não seja menor que 100lbs.
Oura possibilidade, é que eu opte por uma mola normal e outra "helper", que é uma mola feita em aço com perfil achatado, feita para trabalhar comprimida, que só se abre qdo a suspensão abre.
Desta forma acredito que vou conseguir manter o carro o mais baixo possível no plano e com um curso razoável p/ baixo.
Será que funciona?
Pretendo que o amortecedor permaneça com 2/3 do curso fechado qdo o carro estiver no plano.
Beto,
Perfeito... precisava de algo desse tipo... afinal essa história de molas helicoidais é só pra gente fresca !!! :D
[]'s
As peças que faltavam já chegaram da Alemanha e seguem hoje mesmo p/ a Ensimec.
Ramiros.
Naum se squeçam q existem muitos outros fatores envolvidos !!!!
É verdade Luiz,:concordo:
A maldição Cejotistica está impregnada naquela fusão de um monte de outros carros que resultou o Devasso.:shock: :shock:
Muda-se o corpo mas a alma continua a mesma!!!:parede: :twisted: :mrgreen:
[]'s achando que agora vai...:mrgreen:
Ronaldo,
Isso faz parte do passado, porque depois desse novo up-grade o Devasso vai chegar até o ponto de encontro... eu "agarantiu"!!!:concordo: :mrgreen:
Agora, daí pra frente vai depender dos outros futuros up-grades!!!:putz:
Brincadeirinha Ramiro Eli, bem lá no fundo somos seus amigos e torcemos para que voce dê (ops!) certo!!!:mrgreen:
[]'s também com o telhado de vidro...:rolleyes: :-? :-(