Legal !! Tomara que fique show !!!
E os eixos que tão nele ?? Fará oq com eles ??
Versão Imprimível
Legal !! Tomara que fique show !!!
E os eixos que tão nele ?? Fará oq com eles ??
Caramba! Ainda tinha graxa!
Estes semi são an.... :cool:
[]s
Tb espero que fique bom! hahaha
Os eixos atuais já foram vendidos, com bloqueios e freios, mas só serão entregues qdo os eixos de Unimog ficarem prontos.
Falta ainda vender o conjunto capa seca - câmbio - T-case e os feixes de mola, o resto já foi tudo vendido.
Ramiro,
Fantástico !!! Isso prova o quanto esses eixos são fortes.
E qdo precisar daquela ajuda na suspensão é só falar !!!
[]'s indo procurar um par de eixos de unimog onde for preciso... :D
Boa reforma neste equipamento nota mil!!!!!
:palmas:
Os feixes e o resto da suspensão atual já tem dono.. Argentino FDM...
[ ]´s
Esta semana chegaram as primeiras peças da proxima cirurgia do Devasso!
O Cambio, um 4L60E, o kit de controle do cambio da TCI, o kit do cambio/T-case(NP 231), e o kit de shifter p/ a T-case, ambos da Novak.
Uow... bling bling !!! :D
Ramiro,
Vc tem idéia de qtos centímetros maior vai ficar o conjunto câmbio + t-case do que o seu atual ?
[]'s achando que o devasso vai ter mais de 100" de entre-eixos no mole :D
Ainda não sei ao certo.
O comprimento total do conjunto capa seca, cambio e adaptador é de 62cm(24,5'). Não tenho ainda o comprimento da NP231 para saber o comprimento total do conjunto.
Este é o CA com overdrive mais compacto que existe e a capa seca deste câmbio é bem mais curta que a minha atual.
Fiz umas medições toscas e pelo meus cálculos o conjunto capa seca + cambio será 7cm mais comprido que o atual.