Faço melhor, nem tel e nem nome..... passo logo o site:
www.probel.com.br
beijunda!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Faço melhor, nem tel e nem nome..... passo logo o site:
www.probel.com.br
beijunda!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Grande Ramiro, otimo produto hem cara.... :palmas::palmas:
ta de parabens!!!!
[]'s
Ps.: a indicacao da galera sobre as molas foi fod@!!!! heheheheee....:lol::lol:
Agora sim! :mrgreen:
4 link com coilover... ANIMAL!!! :mrgreen:
E os 'sapatinhos' e rodas? Tá pensando no que?
[]s
Ramirex,
Quantas doletas voce irá desembolsar pra comprar esse tar de "sistema full hidro" e que que ele faz de mió de bão???
E quanto te custou essas bagaça de Bilstein?
E pra quando está marcada a estréia do New Devasso em Marte?
[]'s curiosos e perguntativos!!!
Ramiro,
Parabéns... é um festival bling bling :D Agora, essa história de molas é um lance complicado, os gringos lá brigam pra achar o spring rate certo, dá uma olhada no pirate, tem várias tópicos sobre isso e alguns jeeps que podem ser comparados com o Devasso em peso, assim a probabilidade de acerto de primeira aumenta bastante.
E as molas eibach, são muito caras pra importar ? Não tem nenhum distribuidor aqui ?
[]'s
Meu irmao já trouxe Eibach prus carros dele (onroad).... mas o importador nao diferencia isso... qquer coisa tamu ai!!!
te+!!!
Fala Gustavo!
Rodas e pneus vai continuar tudo como está, pelo menos por agora.
A Ensimec vai fabricar novos cubos de roda c/ furação Willys p/ os Eixo Mog, pois os cubos MB originais eram tão grandes que impossibitariam a adaptação que qualquer freio a disco.
No futuro, um dia, quem sabe, vou comprar Boggers 44x19,5x15.
Fala Fernando!
Pois é...
Já pesquisei bastante sobre qual carga de molas devo usar, e até agora não cheguei a nenhuma conclusão definitiva. O Wrangle original, tem o peso muito parecido ao do Devasso, e ele usa molas de 250lbs na frente e 200lbs atras, mas segundo a opinião do pessoal de lá, as molas deveriam ser um pouco mais duras, principalmente as de tras.
Como vou usar duas molas por roda, a conta é um pouco diferente.
A principio vou mandar fabricar as molas aqui no Brasil pois sei que vou trocar alguns jogos de molas antes de acertar. Quando acertar a carga delas vou pensar se compro Eibach ou uso nacional mesmo.
Caso alguem tenha algum esquema de cálculo de carga de molas com dual rate para o peso do Devasso (3740lbs, 60% na frente), por favor me passem!!!
Ramiro,
Acho q o pessoal da polyperformance pode te ajudar a responder isso...
Vou pesquisar tb e qq novidade te conto, mas não tenho experiência prática no assunto, só dos comentários dos gringos.
[]'s