Usam a mesma pastilha de freio mas possuem uma pequena diferença no corpo (as da S10 foram projetadas pra um disco mais espesso) e a furação pra fixar ao cavalete também é diferente entre elas.
Os discos serão desenvolvidos na Ensimec ou vão ser usados de algum fabricante convencional
Vc tentou fazer algum contato na argentina, eles podem ter alguma coisa e o frete vai ser bem mais em conta. Veja esse fórum aqui www.aaunimog.com.ar.
Só uma curiosidade, vc vai desenvolver um high steer pra esse eixo ? Se for, dê uma olhada no site da bluetorchfab, eles já produzem um e vc pode tirar boas idéias.
A primeira coisa que fiz antes de comprar estes eixos foi pesquisar a respeito dos modelos e reposição de peças.
O primeiro lugar que entrei em contato foi o fórum Argentino de Mogs. Foram eles quem me indicaram o local na Alemanha que estou comprando as peças.
Sobre o high steer ainda não pensei em nada. Vou olhar lá sim!
Valeu por mais esta dica!
Os coilovers já chegaram!
São Bilstein 9100 série Rock Crawler, com 18' de curso e kit de dual rate springs.
Só falta os eixos ficarem prontos, e comprar o sistema de full hidro, pois todo o resto já está na garagem p/ a próxima reforma.
As molas serão feitas aqui no Brasil.
Se alguem conhece alguma fábrica de molas helicoidais de boa qualidade, por favor me passem o tel ou nome!
Guto viadinho saiu na frente Elmer ... comprou um dia antes de eu lembrar desse fato que os anteriores iam sobrar ...
na verdade o guto comprou tudo que o ramiro vai tirar do devasso ...
era mais facil o ramiro passar o devasso p/ o guto e montar o do guto com eixos de mog hahahahahah
[]'s
e aí, qual vai ser o destino dos Bilstein anteriores ??
Fala Elmer!
Belíssimo trabalho que vc está fazendo no Crocodilo! Parabens!
Os Bilstein de 14' já foram vendidos! Assim como os eixos completos, suspensão e sistema de freios.
Falta vender somente o câmbio e T-case da Toy Band, com travessa, coxins, capa seca p/ GM adaptada, sistema de embreagem completo com acionamento hidraulico e alavancas.
É um kit P&P de cambio Band p/ CJ com motor GM.
Quem tiver interesse no conjunto, por favor me mande uma MP.