Ramiro...... com SPOA a tendência dele empinar vai aumentar novamente, pense nisso :wink:
Versão Imprimível
Ramiro...... com SPOA a tendência dele empinar vai aumentar novamente, pense nisso :wink:
Não nescessariamente. Se a altura for mantida, continua tudo como está.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
E oque vai fazer pra ficar da mesma altura? rebater os feixes pra ficar côncavo pra baixo? Eu heim........Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Troca-los por outros e deixa-los planos... :parede:
quer vender os seus ??? :twisted: :twisted:Citação:
Troca-los por outros e deixa-los planos...
[]'s
:discordo:
Mas se quiser te ajudo a montar um set up igual!
:concordo: :concordo:Citação:
Mas se quiser te ajudo a montar um set up igual!
blz vamo se falando no ibira ...
mas no meu vou manter o spoa só vou troacar as molas de cj por de toy pick up ...
[]'s
Citação:
Troca-los por outros e ...
... doá-los a um amigo proprietário de um javali??? :mrgreen:
[]'s
Frommars...
Não dá p/ usar estes feixes de mola no Java...eles são p/ Jipes... :roll: :lol: :lol:
Beto,
Seria legal se voce conseguir usar os feixes traseiros da Pick up nos dois eixos....eu só nõ sei se cabem :pensativo:
Citação:
Frommars...
Não dá p/ usar estes feixes de mola no Java...eles são p/ Jipes...
Vou desconsiderar esta sua afirmação ridicula em nome da amizade que o mundo off-road tende a nos proporcionar... se quiser me ter no seu hall de amigos ñão repita isso! :evil:
.....
Caro Sr. Ramiro,
O Sr. pode informar o comprimento das molas da pick-up toy que vc utiliza no seu JEEP?
Qual a medida do entre-eixos original de um Jeep Ford CJ-5 ?
[]'s
Muito Obrigado
Opa!!!
Ramiro, eu acho: não mexe em nada, o Devaso é muito bem balanceado, agora, pra faz SPOA, na minha opinião molas planas são a melhor opção...
[]'s Baixos e largos...
Frommars,Citação:
Postado originalmente por FrommarS quero ter um jipe de verdade
Os feixes traseiros medem 1300x69,8x7,94mm. Os dianteiros são iguais aos do jipe Toy.