Ramiro
Arruma logo essa Carniça pois o Incardido tá quase pronto de novo entaum temos q arrumar + enroscos para testa-lo antes do LR assim vai ser bacana !!!
Abraços
Luiz.
Versão Imprimível
Ramiro
Arruma logo essa Carniça pois o Incardido tá quase pronto de novo entaum temos q arrumar + enroscos para testa-lo antes do LR assim vai ser bacana !!!
Abraços
Luiz.
opa.... vou cobrar direitos autorais.... rs. :lol:
fala sério... fotografa profissional é outra coisa.... rs.
é, arruma logo a geringonsa (escreve assim??) paar irmos a uma trilha descete... agora com reduzida!!!
Bjos.
Dani.
ué o chatium mudou de nome ????? :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Luiz akium
[]'s
magina, mudou de nome nada, sempre foi Incadidu....
tá doido Beto??? :twisted: :twisted:
rs.
Bjos.
putz Dani acho que vc não viu isto então ...Citação:
Postado originalmente por Dani_akium
Enquete p/ batizar o carro do Luiz Akium
[]'s informativos :twisted: :lol:
ah, já tinha visto sim... mas isso é intriga da oposição, inveja!! rs. :twisted: :twisted:
ele sempre será Incardidu, um nome escolhido com tanto amor e carinho.... rs.
Bjos.
Ontem a noite sangrei todo o sistema e coloquei fluido novo, Dextron2, que tem índices superiores ao Dextron1 que estava utilizando.
O óleo velho estava bem escuro, mas aparentemente não estava contaminado, pois não sublimou nenhum corpo estranho...nem baba do Frommars :lol:
Vamos ver se o Dextron2 suporta a temperatura, caso não, parto p/ o Dextron3 ou radiador de óleo da DH.
Encardido nada...o nome é Filó! Já foi batizado! :mrgreen:
Luiz...a carniça que te puxa já está pronta...p/ te puxar de novo :wink: :mrgreen:
Guto,
Se vc consegir o sangrador seria ótimo! É o sangrador da cx de direção do Opala Diplomata 1992. Este sangrador fica na tampa da caixa, ao lado do parafuso de regulagem da folga da caixa.
O problema está sendo tirar a rosca que quebrou lá dentro...já tentei de tudo(sacador c/ rosca invertida, alicade, litros de WD40...)! E ela nem mexe! :evil:
:roll:
vai testando tudo ai e qdo achar a solução me avisa que só copio a receita :twisted: :twisted:Citação:
Vamos ver se o Dextron2 suporta a temperatura, caso não, parto p/ o Dextron3 ou radiador de óleo da DH.
se bem que nomeu to colocando radiador de oleo de DH , achei um num desmanche e comprei pq ficaria bacaninha , pelo visto vai ser util né ...
resta saber se vai antes da cx de ir ou depois ...
mas tempo p/ descobrir não me falta :evil: :lol:
[]'s
cara não sei se resolve seu problema mas se liga nisso ...Citação:
O probleba está sendo tirar a rosca que quebrou lá dentro...já tentei de tudo(sacador c/ rosaca invertida, alicade, litros de WD40...)! E ela nem mexe!
http://www.screwcenterbrooklin.com.b...l/helicoil.htm
vc mete broca no parafuso quebrado e retifica a rosca p/ uma medida acima dai instala esse treco e ela volta a medida original , me quebrou um galho num prisioneiro do cabeçote de um motor de moto (sete galo :twisted: )que eu e um amigo estamos fazendo p/ um brinquedinho :twisted: :twisted:
[]'s
Pergunta besta... radiador de óleo e de água tecnicamente são a mesma coisa???
Explico melhor, tirando a parte de controle de temp, bocais e tampas de pressão, a colméia seria a mesma coisa?
[]`s c/ idéias bestas na cabeça...
Sim, o conceito de construção da colméia é igual...........
Hahahaha!!!
Tô servindo de cobaia!!! Vou começar a cobrar por cada acesso neste tópico! :mrgreen:
O engraçado é que fazem 7 anos que uso essa DH e foi a primeira vez que isso aconteceu....Tô desconfiado que o mecânico não trocou o fluido na última revisão dos 18.000.000km. :roll:
Quanto ao radiador de óleo, eu acho mais confiável ter uma serpentina dentro do radiador de água que outro radiador...menos lugares p/ acumular lama...
Mais uma foto do Devasso jogando lama na lua!