Sandro,
Tem como liberar estas fotos, aliás parabéns pelo filhote, não tinha dado ainda!!! :putz: (o mais legal é que ele nasceu no mesmo dia que eu - dia 17 né?)
[]'s
Versão Imprimível
Sandro,
Tem como liberar estas fotos, aliás parabéns pelo filhote, não tinha dado ainda!!! :putz: (o mais legal é que ele nasceu no mesmo dia que eu - dia 17 né?)
[]'s
Sandro,
Ontem mesmo estava comentando c/ o Guto sobre qual barra de tração usar no Devasso...
Ele comentou que voce tem alguns projetos interessantes.
Se voce puder, por favor poste aqui as fotos ou me mande por e-mail. :concordo:
Os eixos de F-75 já estão em casa. Ontem fomos c/ o Guto até Campinas buscá-los... :concordo: :palmas: :palmas:
Barra de tração,
Qdo eu lavar meu carro tiro fotos da minha
Se não me engano dá pra fazer com braço de suspenção de TROLHA
[]´s Entrometidos
Obrigado Guto.
Mandei as fotos para o email do Ramiro,as vezes não tenho saco de ficar diminuindo as fotos para colocar aqui. :parede:
Eu gosto mais da amarela.
Abraços,
Sandro,
Valeu pelas fotos, depois atormento o Ramiro pra ele me mandar...
Ramiro,
O devasso vai ficar umas 4 toneladas mais pesado só por causa do eixo...Vai pesar lá longe hein? :twisted: :twisted:
[]'s
Sandro,
Valeu pelas fotos!!! :concordo:
Já estamos fazendo algumas simulações p/ ver as dimensões da barra.
Agora as novidades:
Desmontamos a T-case e por sorte a única baixa foi a carcaça, que já comprei por R$340,00. Todas as engrenagens estão ok! :palmas:
Os feixes de mola tb estão ok, a única coisa que quebrou, quero dizer sumiu, foi o espigão do lado esquerdo. O do lado direito ficou todo torto. Os 4 grampos estão quebrados e uma das sapatas rasgou!!! :shock:
Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
se tu tivesse motor de uno mile, como falei pra ti colocar, isso não teria acontecido :mrgreen:
[]´s querendo ser engraçado mais não conseguindo :parede:
AE !!!
Por isso que prefiro o BF nao quebra nada ... http://emoticons.kboing.com.br/emoticons_img/3527.gif
Pagani
é verdade...é verdade!!!
Mas eu não desisto nunca!!! :putz:
Afinal...não há substituto p/ capacidade volumétrica... :concordo:
Ramiro,
Testa a barra antes de ir para a trilha porque tem que compatibilizar os arcos descritos pelas molas com os descritos pelas barras. Tem gente que alega que a barra trava a suspensão a ponto de quebrar as soldas e o Jorge Freitas da barra das fotos anda assim sem quebrar nada ha um tempão.
Abraços,
Sandro,
Sem dúvida vou testar a barra antes mesmo de montá-la definitivamente, depois vou fazer alguma trilha de fácil acesso p/ testá-la definitivamente. :concordo:
Agora uma dúvida:
Pretendo colocar jumelos articulados ou Revolver. Obviamente tenho preferência pelo revolver, mas...
Eles não possuem trava para os deslocamentos, e isso pode ser perigoso. O articulado tem um pino-trava, que quando colocado o articulado se comporta como um jumelo convencional.
Tenho várias alternativas:
1- Colocar 4 jumelos Revolver e inventar alguma coisa(cintas, guincho, etc..) p/ limitar a abertura da suspensão :concordo: :palmas:
2-Colocar jumelos articulados na frente e Revolver atrás, e usar o guincho traseiro p/ amarração ou cintas. :pensativo:
3- Colocar 4 jumelos articulados e fim de papo
:pensativo: :discordo:
Ramiro eu desencanei dos revolver depois de ver muita coisa com o bill e ceder a opinião dele que revolver fica bonito na rampa mas p/ trilha não resolve ...
pensa assim ele só abre qdo "falta chão" na roda .. uma roda só apoiada no chão só p/ dizer que encosta , sem peso , num resolve muito resolve ??
[]'s aguardando pedradas