Pensei que comprasse a metro em algum lugar. Valeu.
Abraços,
Versão Imprimível
Abraços,
Na verdade se compra ao metro. Quando vc pede o da Kombi, o rapaz da loja ja te entrega as medidas prontas. O certo e vc comprar 2 canos de 3 metros (padrão) e fazer o resto!Citação:
[]'s
Aproveitando Ramiro, você modificou o braço pitman? Como ficou as barras de direção? Poderia mandar fotos do conjunto pronto? Braços, terminais rotulares...
[]'s já pedindo demais"
Perguntei porque não estou achando o de aço por metro aqui no RJ, vou procurar melhor.
Abraços,
procure mais perto da civilização :twisted: :twisted:Citação:
Perguntei porque não estou achando o de aço por metro aqui no RJ
dica : SP
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Muito engraçado. :twisted:
E ai tudo bem por ai?
Abraços,
tudo :concordo:Citação:
Muito engraçado.
E ai tudo bem por ai?
uma correria desgracenta ... mas tudo :concordo:
vamos ver se trago outro trofeu de xoenville p/ fazer compania ao de BH :lol:
quer que de uma fuçada atraz disso por aqui ??? o pessoal da stock num consegue isso p/ vc ??
[]'s
Os canos de freio em aço da linha volks, e facilmente achado no mercado de reposição, existem diversos tamanhos ja prontos (salvo engano, 20cm o menor e 3mt o maior, e nesse meio deve ter umas 6 ou 7 medidas diferentes, e custam entre R$5 os mais baratos e R$12-13 os mais caros) , e vc tambem encontra canos de freio em aço para a linha corcel da Ford.
Ate mais
Pedro,Citação:
Postado originalmente por Pedro Freitas
O braço pitman continua original, teve apenas o olhal do terminal aumentado, para o diâmetro do teminal MB608.
Com o High Steer os dois braços estão quase paralelos. :concordo:
Assim que puder vou tirar várias fotos e posto por aqui!
Em relação ao caninhos de freio em aço, acredito que na auto peças de caminhão, que fica na continuação da ponte do Jaguaré em SP(Não lembro o nome... :parede: ) devem ter. Eles tinham uma prateleira grande só de tubos de aço e cobre de diversos diâmetros em barras de 3m ou mais. E era bem barato. Vou tentar conseguir o nome e o tel dessa empresa.
Opa blz,
O nome dessa loja é Odapel (http://www.odapel.com.br) Loja bbb...
[]'s
Parabens Ramiro quero ver o High Steer como foi feito pois quero fazer no meu carro e tambem quero ver a barra de tração vai ficar animal seu carro!!!!!!!!!!!!!
Parabens
Abraços
Valeu Beto, vou procurar por aqui. Na Stock usamos Aeroquip importado, no Hulk usei o nacional e ele dilata muito.
Abraços,