Talvez isso ajude nos palpites !!!! :lol: :twisted: :mrgreen: .
[]´s
Versão Imprimível
Talvez isso ajude nos palpites !!!! :lol: :twisted: :mrgreen: .
[]´s
Não vejo qual o problema de usar o Z link :pensativo:
Ae Ramiro, manda uma foto mostrando quando a barra toca o lado direito do chassi.Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Esses dias eu andei lendo sobre isso pq to fazendo um up-grade no Prateado. :twisted: :wink:
Já pensou em fazer algo como no jeep do mestre Leopoldo :?:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...6ecf998132.jpg
Tudo bem que aqui não tem feixes :lol: mas pode ser uma boa alternativa pra resolver seu problema.
Nesse tópico o mestre explica sobre o material utilizado http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&&start=0
abração. :concordo:
Ramiro.
Sao 2 homenagens a foto do Devasso e a outra é a assinatura !!!!!! :lol: :( :putz: :twisted:
Abraços
não entendi a assinatura :pensativo:
:lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Eu havia combinado c/ o Luiz de fazer uma trilha este próximo final de semana, mas como apareceu outro compromisso :? , não vou poder ir.
Ele citou o seu nome, por ser referência no ato de amarelar. :dance:
quanta maldade
Dennis
Segundo oq o Ramiro disse a culpa é toda sua depois q ele voltou de Xoenville só está indo em passeios com o Devasso , pois esta com uma cor diferente !!!! :lol: :lol:
Abraços
Isso é folclore............ se fosse assim a gente voltaria dando o rabisteco porque convivemos com mineiros em Jville :mrgreen:
Dennis .
Devo admitir q isso faz sentido , entaum vou retirar a minha assinatura !!!!! :lol: :lol:
Ramiro.
Se vc deixasse de viadagem teriamos + fotos como essa do Devasso , vc preisa levar ele pra passear + vezes !!!
Abraços
Ramiro todo faceiro na segunda foto
Hahaha!!!
Faceiro não :discordo: Satisfeito c/ o brinquedo! :dance:
Luiz,
A minha amarelite não tem cura! Pelo menos até este final de semana! :parede: :putz:
Mas depois deste findi, vou ser "forçado" :roll: :mrgreen: a fazer trilha todo final de semana, pelo menos até Junho do ano que vem! :concordo: