Subindo e descendo né?!?!?! :putz: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
Versão Imprimível
Subindo e descendo né?!?!?! :putz: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
Grande Ramiro,
Você ainda está com a DH do Opala, ou vez alguma upgrade?
Essa direção tá dando conta para esterçar os 37"? :pensativo: :pensativo:
[s] esterçados,
Fala Marcelo!
O Devasso ainda usa a dh do Opala sim! A caixa tem aguentado bem, mas a fixação dela no chassi quebrou no Camel. Fiz um reforço em casa e fui fazer a trilha do Rio do Ouro, onde abusei bastante dela e aguentou sem problemas. Mas está bem claro que o conjunto de direção está sub-dimensionado.
O próximo up-grade será um hidro-assist. :concordo:
Já foram duas trilhas...na verdade 1 e 1/2! :parede: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
1/2 Camel e Rio do Ouro, até agora os semis estão zerados, assim como as homo. A única coisa que ferrou foi o R&P dianteiro, mas foi por vacilo do mecanico que esqueceu de colocar óleo... :putz: :parede: :evil:
Por sorte foi só R&P, o ARB está intacto. :concordo:
O Devasso já está pronto!
Este fim de semana vai rolar trilha de novo!
Em relação aos eixos, eu fiz coisas na última trilha que não faria se eles estivessem com os semis originais, pois certamente quebrariam pelo menos as malditas cruzetas do munhão.
Como tive que desmontar o eixo dianteiro examinei todos os seus componentes, que estão visualmente intactos, pelo menos até agora... :mrgreen:
A única coisa que está incomodando é o fato do "queixo duro" do kit flutuante traseiro soltar os parafusos Alen. Já quebrei dois parafusos, apesar de sempre conferir o aperto e usar Locktite.
Os novos kit já tem uma bucha cônica que aparentemente elimina ou reduz este defeito.
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
GRINGO, manda umas fotos do DEVASSO , na trilha com os novos BORRACHÕES :mrgreen:
Este fim de semana levei a muié p/ "passear" :mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas:
Quando isso tiver um piloto hein???? :mrgreen:
ramiro_eli, a cx hidro de opala zuada ja esta aquio no meu galpão aguardando p/ ser serrada ao meio :mrgreen:
[]'s
:shock: :shock: :shock:
E os semi ?
Ramiro,
Vai partir para uma hidro assist ? Qual pistão pretende utilizar ? E a caixa, vai usar a de opala e fazer mais 2 furos ?
Se for pra esse caminho, posta um passo-a-passo... :concordo:
[]'s
Vc realmente merece o título de presidente do Circo do Sô Léo... :lol:Citação:
Postado originalmente por leopalhaçalle
Já tá marcada a data da exumação... :palmas: :dance:Citação:
Postado originalmente por Beto Lenda
Até agora aguentaram bem...este fim de semana fiz 4 trilhas e não quebrou nada! :concordo:Citação:
Postado originalmente por Sá_Mourao
A idéia é justamente essa! Mas ainda não tenho a menor idéia do que vou usar, provavelmente algum pistão de uso agrícola. Esta semana vamos serrar uma cx de Opala ao meio p/ ver onde devem ser feitos os furos p/ as conecções. Vou postar as fotos aqui!Citação:
Postado originalmente por FernandoRisso