Qual é o de brinquedo e qual é o de verdade? :lol:
Léo, sinceramente não me lembro de ter te procurado no Trial, mas talvez possa ter sido quando estava procurando alguem que tivesse um semieixo dianteiro de reserva p/ vender... :mrgreen:
Versão Imprimível
Qual é o de brinquedo e qual é o de verdade? :lol:
Léo, sinceramente não me lembro de ter te procurado no Trial, mas talvez possa ter sido quando estava procurando alguem que tivesse um semieixo dianteiro de reserva p/ vender... :mrgreen:
Né não. O assunto era o Norberto, pelo que me disseram.Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
[]'s
Intão num fui eu mesmo!
Deve ter sido o outro Ramiro, o do Velotrol. :wink:
Então foi isso. Deve ser pq vcs parecem :DCitação:
Postado originalmente por ramiro_eli
[]'s
lindo se jeep!! parabens!!
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Léo,
No começo da trilha passo silicone spray sobre o distribuidor, bobina, cabos de vela e todas as outras conecçoes. Nao brinquei de submarino, mas nunca tive nenhum problema com água x igniçao após este procedimento gambieitor tabajara.
Lí em alguma revista, que infelismente nao me lembro qual era :roll: , que um recurso de baixo custo e fácil execuçao, é fazer um pequeno furo(c/ 1mm de diametro) na parte superior da tampa do distribuidor, e preencher todo o espaço interno da tampa c/ graxa molikote :shock: , prensar esta graxa até que ela comece a ser expurgada pelo furinho e montar a tampa novamente no distribuidor. Limpar a graxa que for expulsa na remontagem e voilá!
Nao sei se isto funciona, mas tenho vontade de exprimentar.
Alguem já fez esta cagad@, digo "experiencia"?
Ramiro o Devasso vi ficar pronto para este fim de semana, irei fazer a trilha das torres com o Bill. Vamos nessa!!
Fala Marquinhos!
Acredito que o jeep não vai ficar pronto este fim de semana...estou em Curitiba agora, mas volto hoje p/ SP e vou ligar p/ o mecânico...talvez possa estar adiantado..
Te ligo assim que souber!
Valeu pelo convite!
Ramiróvisk......
Tu asava lock right na frente também né????? Ja que tu ta trocabdo pelo ARB é porque não gostou..... pode me explicar... é que quase convencido a colocar um no dianteiro também.
"Bead locks nas rodas, eu tinha muito problema de Shimmy"
eu ainda nao entendi o que é essa bead lock, e esse tal de shimmy.
ah.. e outra, ouvi dizer que pneu fino é melhor pra lama.. isso tem algo haver?
na minha opiniao, o largo eh melhor, por causa de atrito.. essas coisas..
valeu :D
Ramiro,
pq não pôe o nome na pajero de Perversa?
Já pensou: Um devasso e uma perversa juntos?!?
[]'s
Dennis,
Na frente eu estava usando um "Fozzy" locker. Vulga solda das planetárias.
É meio fod@ na trilha...no atoleiro é um tratorzinho...passa onde eu nem pensava que ele teria chance...mas p/ manobrar tem que desligar uma RL.
Agora não vou sujar mais as mãos.... :roll: 8)