Mais fotos:
Estas fotos forma tiradas pelo Leandro na trilha Rio do Ouro, região de Paranapiacaba, SP.
Versão Imprimível
Mais fotos:
Estas fotos forma tiradas pelo Leandro na trilha Rio do Ouro, região de Paranapiacaba, SP.
+ algumas:
mtu legal teu jeep, fala mais da "braçada" la de cima
A braçada foi assim:
Estávamos em vários jipes, fizemos um trilha e estávamos nos deslocando até outra trilha, ali próximo, por uma estradinha de terra. O comboio parou para esperar os que estavam atrás e eu ví uma "trilhazinha" que saia da estrada onde estávamos. Mas tinha uma valeta entre esta trilhazinha e a estrada. Entrei na diagonal, para o parachoque nao bater na parede da valeta e fui descendo bem devagar e o jipe inclinando... Do meu lado a valeta tinha uns 80cm de profundidade e pensei que onde as rodas do lado direito iam passar tb houvesse esta profundidade. E o meu zequinha falando: Ou!!! É fundo p/ caraio aqui! Mas eu nao botei muita fé, afinal era uma das primeiras trilhas dele... :roll: E fui indo...e o jipe entortando....até que ele levantou a roda traseira esquerda quase um metro do chao...e o paralamas dianteiro direito encostou no barranco.
A gelera subiu no estribo e dei ré. Sai da valeta e entrei de frente, na perpendicular e passei...
É isso o que dá quando nao damos ouvidos ao Zequinha!!! :wink:
Pagani,
Finalmente achei a foto do paralama que vc me pediu!
Fala Ramiro e ai como foi na trilhinha de domingo só passeando com a viatura...
logo mais a XJ vai estar na ativa novamente... enquanto isso vou adrenando de motoca mesmo hehehe...
Abraços
Fala Jeferson!!!
O pinheirinho estava bem seco...terminei ele em 35min.
Vc fez alguma outra trilha de moto depois do pinheirinho no domingo?
A trilha das aranhas está fechada mesmo? Lá tinha umas erosões bacanas...
Quando a XJ fica pronta?
Não esquece do Camel!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu fiz bastante trilhas pois de moto e bem rapido mas vc encontrou um amigo meu o Igor que estava de Camper e ficaram batendo um papo, tem uma outra trilha que eu chamo de condominio mas o pessoal chama de macaco estava um pouco mais molhada, a trilha da aranha pelo que sei esta aberta ainda... é uma boa trilha melhor por que dá pra fazer a trilha da torre que tem boas erosoes e no final dela desce a trilha da aranha... vou passar lá pra ver como está... ano passado eu desci a aranha de xj...
A xj vai mais uns 10 a 15 dias ta fod..... ficar sem jeep...
assim que estiver pronta e nois....
Abraços
Jé
Camel? Ouvi isso? Vagas pra zeca? :lol: Quero ver o Devasso andando...Não que não tenha visto, mas foi por poucoi tempo... :cry:
[]'s
Fala Guto!!!
Faz um tempão que eu tô querendo fazer o Camel...mas não tá dando muito Ibope. Acho que a galera acredita que aquele lugar é mal asombrado... 8)
Seria muito bacana marcar com a mesma galera que foi da última vez (Marquinhos, Tannuri, Furlanta, Régis, Marques, Portugal, e mais uma galera)
No Dia 26/6 vou fazer a trilha das pontes em Alphaville. Se quiser vir de Zeca tá convidado, mas vai ter que ralar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Opa .. esta trilha eu não conheço...Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Se tiver lugar pra mais um CJtinha :)
Pagani
Fala Pagani!!!
Tem um tópico sobre essa trilha: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=135982#135982
Dá uma olhada lá!!!