Valeu Xande!
Cofio bastante na viatura sim, principalmente depois que fiz seguro c/ guincho 24hs :roll:
Versão Imprimível
Valeu Xande!
Cofio bastante na viatura sim, principalmente depois que fiz seguro c/ guincho 24hs :roll:
Vai para o TRC de BH?
Acredito que sim. Vai ser em duplas afinal?
Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
VAI...... ja tem dupla???? http://community.the-underdogs.org/s...ppy/asbeat.gif
Para a super não é dupla não, só Stock e ModificadosCitação:
Como vc fez estes "defletores"?Citação:
[]´s
Citação:
Os defletores que foram feitos no cárter tb funcionaram muito bem
What p%rr# is this??? :shock:
Cara não me conformo de ainda não ter visto o Devasso na trilha!!! Preciso parar de coxinhar!
Vc vai levá-lo no Ibira quinta?
hasta luego!
Estes defletores são umas chapas que são soldadas na parte interna do cárter, para que o óleo não escorra da região do pescador da bomba de óleo.
Quando o óleo sai desta área, o motor fica sem lubrificação. Com os defletores a chance disto ocorrer é menor. :wink: Solução barata e eficaz. 8)
Frommars,
Próximo final de semana certamente vou fazer alguma trilha! Se quiser vir junto é só avisar!
Se não estiver chovendo na quinta posso ir com o Devasso no Ibira.
Ramiro
Fazer dupla com o Dennis acho http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing10.gifCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Já tem SPOTTER :?:
[]´s Interesseiros
Princípio semelhante ao do corta-ondas ?Citação:
[ ]´s
Formar uma dupla com o Dennis em BH seria muito bacana. Nossos carros tem configuração bastante parecida, mas o piloto do Devasso é muuuito melhor! :lol:
Hélio,
vc não vai participar do Trial em BH c/ o Dinossauro? Caso não vá participar vc poderia ser meu spotter! O Marcelo, que foi o meu spotter em Sto Andre, talvez não possa ir.
Keko,
O principio é exatamente o mesmo dos corta-ondas de tanques de combustível.
Citação:
Saí daí o linguiça ..........