só temos que ver o dia exato do trial que será em março, de resto estamos livres por enqunto.
Versão Imprimível
só temos que ver o dia exato do trial que será em março, de resto estamos livres por enqunto.
Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Por mim vai ser ótimo.... Ramiro, começa a convidar o povo aí
Ramiro,
Só atormentando um pouco, mas os feixes de mola que você tem, são iguais na dianteira e na traseira? :roll: Tens umas fotitas? :lol:
Citação:
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
Guto...
Só atormentando um pouco..... nessa foto do teu avatar parece que estais mijando :lol:
Guto,
Na dianteira eu uso os feixes dianteiro da Toy.
Na traseira, os feixes traseiros da Pick up toy.
Já está começando a montar a viatura?
Marquinhos & Dennis:
Como podemos nos informar a respeito das datas do Trial em Março?
Procurei na net mas nada achei...
Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
sei de nada não
O pessoal do Ubroc, Régis etc
Fala Ramiro,
Tô animado, já acabei de reforçar o chassi e esticar o trambolho, agora, tá na hora da suspensão...Janeiro, tem 15 dias de férias e ai já viu né? Valeu por dar a dica das molas :wink: .
Guto,
Não sei como voce esta fazendo p/ reforçá-lo, mas no meu chassis eu levei p/ fazer alinhamento, depois removi todos os suportes de molas, jumelo, amortecedores e soldei(cordões de solda MIG, de 4cm de comprimento cada, espaçados a cada 10cm.) um perfil de aço inteiro de ponta a ponta do chassis, sem emendas. Por cima e por baixo. Depois voltei a colocar os novos suportes, que foram todos trocados. Levei o chassis novamente p/ conferir o alinhamento. Mesmo após todos estes reforços, a travessa que fica abaixo do radiador começou a apresentar algumas trincas. Desmontei toda a frente do Jeep e tambem reforçei esta travessa, utilizando os mesmos perfis de aço. Tambem foi acrescentada mais uma travessa, menor, que liga as duas longarinas exatamente no mesmo ponto onde estão os suportes dos jumelos dianteiros.
Capriche no chassis!!! :wink:
E ai Ramiro como estão os seus Up Grades?????
Abraços
Fala ramiro,
Os reforços, fiz como você descreveu, ficou faltando a travessa extra...mas já tô providenciando, tô ruim de tempo já...nem pra colocar as fotos no meu tópico dá... :cry:
Guto,
Esta travessa nao precisa ser muito "parruda", basta ser resistente o suficiente para que os suportes dos jumelos nao se torcam para dentro ou para fora. A travessa no meu jipe esta soldada nos suportes.
Jeferson,
Estou nos EUA a trabalho e comprei ontem um Air Locker para o diferencial dianteiro, entre outras "coisinhas". Alem disso estou fazendo algumas :mrgreen: melhorias :mrgreen: no motor, pois ele fundiu um mancal de biela... :(
Estou contando os segundos para voltar ao Brasil e intalar o ARB :twisted: