Citação:
Postado originalmente por Eu
Falei isso brincando, os 5,38:1 são os mais comuns e faceis de achar. 8)Citação:
Postado originalmente por Leo
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Eu
Falei isso brincando, os 5,38:1 são os mais comuns e faceis de achar. 8)Citação:
Postado originalmente por Leo
Ramiro, meu jipe anda com bom giro de motor com +ou- 2.600 RPM e velocidade entre 80~90km/h..... usando pneus com 20lbs ele faz +ou- 7,5km/L.... outro dia fiz um deslocamento de 90km e a média deu isso. :wink:
Ramiro como ficou o AIR LOcker??
O Air locker???
Tá indo....devagar e sempre...
Sou eu quem o está instalando e como só posso faze-lo depois do trabalho e não todos os dias(tenho que dar atenção p/ a patroa tb :roll: ) está indo em ritmo de tartaruga paraplégica, mas não tenho pressa mesmo, pq meu motor está desmontado.
É bastante trabalhoso instalá-lo, mas o manual é muito detalhado e preciso e até uma ameba como eu consegue faze-lo. :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por leovalle
hehehehe...
É uma merda mesmo andar com essas relações no asfalto...
Agora o jeito é ficar tirando racha c/ caminhão de lixo :evil:
Fala Ramiro,
O pior é tirar racha com caminhão de lixo e perder!!!! :lol: , Mas me diga uma coisa: como é esse motor carburado em subidas...tipo a do rock crawling...ou manilhas lá do trial...
Guto,Citação:
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
A pergunta não foi pra mim, mas te passo o que acontece com meu carro:
enquanto tem gás no copinho do carburador vai bacana, mas se for uma subida muito íngrime, morro mesmo com uns 80 a 100 metros, acaba o gás pq a bóia interrompe o fluxo de gás, mas se for um obstáculo como aquele das manilhas ou com aquela inclinação, que são mais curtos não enfrento problemas.
[]'s
Fala Guto!
O carburador deu bastante trabalho até deixá-lo como está hoje. Não é um EFI, mas estou muito satisfeito!
Em subidas e descidas raramente ele afoga muito pouco, quase imperceptível. O maior problema está nas inclinações laterais, principalmente com o lado do motorista p/ cima, que se for muito :mrgreen: acentuada :mrgreen: , afoga o jipe não a ponto do motor apagar, mas exige que eu o acelere um pouco(1.200~1.500rpm) p/ não "engasopar" o motor.
Léo,Citação:
Resolvi este problema com um cash tank no tanque de combustível. Este "sub-reservatório" tem uns 1200ml de capacidade, o suficiente p/ subir qualquer coisa...
Com é esse treco, tem fotos, desenho, uma vaga lembrança. Como é o funcionamneto disso.Gostei da idéia, mas preciso entendê-la. :wink:Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
E o problema da água no distribuidor, qual a mágica? :shock:
[]'s
Eu nem sei oque é isso..... 8)Citação:
Abraços sem afogar o morrer de ver agua
Por experiencia propria tenho o carburador Brosol 3e e não da falta em nenhuma situação.