caraio, passa menos de 1 pelo do câmbio.... hehehehe
Versão Imprimível
:dance: ESQUENTA NAO TURMA ,DESÇ O GAS AI QUE DEPOIS DA FENAJEEP AJEITA MELHOR E COM MAIS TEMPO, O IMPORTANTE É QUE O RESULTADO TA POSITIVO,TA FICANDO MUITO LEGAL,:palmas: :palmas: :palmas:TO AQ SÓ IMAGINANDO MARVADEZAS PRA FAZER COM UM TREM DESÇES.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Estes eixos de Unimog sao maiores que os de Rural? E estes pneus sao qual modelo?
Abraço e o Devasso ta animal!
Fala Marcelo!
Cara, a funeca que temos que fazer é apenas um "ajuste fino". A intereferência entre as peças é de menos de 10mm, dá p/ resolver no "carinho"..hehehe
O Cardan traseiro, por incrível que pariu, funciona direitinho!
O Cambio que está lá é um 4L60E, que é a versão eletronica e mais moderna do TH700R4. Estou usando o módulo da TCI no cambio.
Mais detalhes no link: http://www.tciauto.com/Products/Elec...s/t-com_wp.asp
Ontem trabalhamos no Devasso até as 1:30 da manhã.
Montamos os bancos, faróis, lanternas, coluna de direção, elétrica do câmbio, sensor TPS e vários outros detalhes...
Muito obrigado a todos os amigos que estão ajudando,
Guto, Beto, Akium e Giuseppe.
Ajudaram muito estes dias até tarde!
sem comentários :palmas:
Demais... acabou o curso da girafa ??? :D
[]'s
Só tem um detalhe que talvez você, Ramiro, não tenha percebido:
as rodas parece que ficaram um "pouquinho" pra fora, ou é impressão minha?