Tô começando a sentir a panelinha de ÇP começar a atuar aqui no fórum também.
Tá cada vez mais ridículo isso. :putz:
Versão Imprimível
Tô começando a sentir a panelinha de ÇP começar a atuar aqui no fórum também.
Tá cada vez mais ridículo isso. :putz:
:discordo:VAI LA LEO ,"AÇULERA"NAO DEIXA ESTES CARAS PISAREM EM VÇ NAO ,BOTO MAIOR ´FE NO SEU CARRO,ACHO QUE VOU ATE PEGAR UM AVIAO E DESCER COM BANDEIRINHA E TUDO:dance: PRA ESTE GRANDIOSO EVENTO AUTOMOBILISTICO,O GALVAO FALO QUE VAI TAR LÁ TAMBEM:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Uma foto antiga...
Trilha das Torres, Cantareira! Confere?
Este final de semana estive na Spider, e as alterações já começaram!
-Cárter do motor foi retrabalhado
-Suporte dos links nos eixos com maior abertura p/ os terminais rotulares
-Grade será "rebaixada" p/ abaixar toda a frente do carro e manter o capo paralelo à carroceria
Nas fotos aparecem os futuros carros by Spider 4x4, Cheroclayton e Preto Véio, ambas viaturas bacaníssimas!!!
:palmas::palmas::palmas: esses suportes não tomam nada dos kits gringos!!! Show ramirão.... que trabalho legal. Continue mandando fotos... to acompanhando de perto . Não esquece que sábado tamo junto lá! :concordo:
Abs
inda bem q esse suporte é aparafusado ao eixo, ia dar mó trampo modificar isso se tivesse soldado.
[]´s
Muito bom o especial mecanismo para a fixação da junta do carter, tecnologia importada do Bill, com certeza :mrgreen: e os vazamentos na roda, já achou o furo???
No mais, o cd de instrução da TCI tb deve funcionar como refletor, se fixado no parabrisa. Diz a lenda que ai o RADAR não pega...( radar a luz??? essa é nova, hehe) vai ser muito útil no futuro.
E quando fizer o primeiro borrachão, poe umas fotos aqui pra gente ver, ok.
Falando em borachas, alguem quer comprar uns TSL 37x12.50x15 quatro com aro de LR por R$ 7.000,00, ta a venda...( agora mais barato, na FenaJeep tava 9 paus, são de um amigo meu de Blumenau, advogado....dai a explicação do preço).
No mais, estou torcendo por um final breve e feliz pra o Devasso sair da garag....ops da Spider, ( ou seria do..).
[]'s
Franco
Não sei o pq, mas o Bill se cansou de tentar colocar o cárter com a junta solta...só pq dentro do cárter tem defletores que fazem esta tarefa praticamente impossível e pq pingava óleo nos olhos dele....
Ainda não examinei o diferencial p/ ver onde é exatamente o vazamento do redutor direito. Este final de semana devo ir lá e retirar a roda p/ examinar.
Os pneus a venda estão impecáveis! Pude vê-los pessoalmente na Fenajeep! Valem a pena!