Otimo hem Ramiro, comecar a montar... ate o fim da semana montado funfando subindo parede???
Versão Imprimível
Otimo hem Ramiro, comecar a montar... ate o fim da semana montado funfando subindo parede???
caraio, cardan passa 1 pelo do câmbio.... hehehehe
To gostando de ver essa carniça.
[]´s
Num vai ter problema, pois o centro do diferencial, sobe/desce muito pouco. Visto que foi testado com o carro sem os coil over, com certeza não vai ter problemas. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s
Depois foram instalados a carroceria, gaiola, bancos, coilovers, tubulação de freio e iniciamos a intalação elétrica.
Em uma das fotos está aparecendo o Devasso com a frente levantada, para ver se algo estava bantendo em outro objeto. Será necessário fazer uma "funequinha" no cárter do cambio, pois o cardan dianteiro bate um pouco...
Vai ter que fazer uma funeca de leve no carter, só para garantir. Do câmbio, o problema foi outro, muito inesperado. Quando a suspensão torce, o focinho do diferencial se desloca para ficar em baixo do câmbio, nunca vi coisa igual. É divido ao comprimento destes pinhões Mog, coisa absurda. Mas felizmente, passa sem bater em nada vital, vamos cortar um pouco da capa seca que vai ficar bão.........
Abraços,
Bill
Um pobreminha sempre dá... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora as fotos do teste da susp.
Uma ''iguinorança'' ... Mas que tá SHOW .. ahhh isso tá ;)
Caramba, isso sim que é cardãn pequeno hein...
E não tem outra foto do teste de torção ??? Qual o RTI ??? :D hehehehe
[]'s
:palmas: Caraca..meu....
Bom...cardan...não....qual o nome da peça que junta a CT com o E.T...:putz: eu acho que um CV ainda seria mais forte...:mrgreen:
:arrow: GRINGO....vc tá usando uma NP231..mas o câmbio ...e C4 de CHEVY:?: , não identifiquei..:pensativo:
Agora o seguinte..pro cárter...manda fazer um sobmedida...acho que o cara que faz os espamametos da STOCK...esqueci o nome...:putz: ...faz tbm os carters ....Não é o GIBA não...o outro...vou procurar...:parede:
O SANDRO sabe o nome...
Tem esse aqui que já fez uns serviços pra min...ficou bom...mas foi de coletor
http://www.navegaescapamentos.com.br/