Ué?!?!?Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Vc me ligou só p/ pedir adesivos e um autógrafo....
Mandei adesivos.
Versão Imprimível
Ué?!?!?Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Vc me ligou só p/ pedir adesivos e um autógrafo....
Mandei adesivos.
Ramiro, estou te mandando estas fotos que são de uma humilde ruralzinha :twisted: que estamos montando aqui na X4 para que vc se lembre sempre que seu 6cc é sub carburado :mrgreen: só pra dar uma aguinha na boca:mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
[],s:concordo:
Oi Rafael,
O Devasso não é sub carburado não...
Ele tem uma Weber tambem, e é uma 44 idf.
É um bom carburador, mas dá bastante trabalho até acertar ele p/ trabalhar direito em inclinações.
Esse é o cara !!!! tá sempre um passo na frente !!! fico imaginando realmente isso As inclinações !!! qual lado dá mais problema?:pensativo: ou pra todos ?:pensativo:
Esse é o cara !!!! tá sempre um passo na frente !!! fico imaginando realmente isso As inclinações !!! qual lado dá mais problema?:pensativo: ou pra todos ?:pensativo:
MPFI Rulezzzzzzzzz !!!
:mrgreen:
Carburador é coisa de viado !
:mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Coisa de viado é ter motor com menos de 200cv.
+hp rulez....
Ué.... vai participar de arrancadão ?
A maior parte dos problemas aparece quando o lado do motorista está p/ cima em inclinações laterais.Citação:
Postado originalmente por rafaelsouza
Deve-se ir baixando o nível da cuba até o ponto que não afogue mais. Mas muito cuidado, pois a cuba das Weber idf é muito pequena e se deixar o nível muito baixo, dá falta nas subidas e descidas.
Agulha c/ ponta em Teflon ajuda muito.
O Devasso está passando por alguns Up-grades:
-Os cubos dianteiros serão enviados p/ a Ensimec p/ a instalação de pinos, que devem ajudar a evitar as quebras dos parafusos Allen que fixam a roda livre ao cubo.
-Os bancos estão sendo trocados pelos bancos do Shelby Cobra.
-Os cintos de 3 pontos estão sendo trocados por cintos aeronáuticos de 4 pontos.
Não.Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Mas uso o jeep p/ fazer trilhas.