:concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
:concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
posta umas fotos dos "danos" p/ gente :twisted:
[]'s
:putz:
Já fiz a funeca e não tirei fotos...
Mas os danos na carroceria forma poucos: um leve amassado na lateral do capo, quedro do parabrisas bastante torto, o painel entortou um pouco p/ trás, um pequeno amassado sobre o paralamas tras e alguns arranhões no estribo, paralamas dianteiro e na gaiola, que segurou muito bem a porrada.
Isso tudo foi resolvido por R$600,00
Já a parte mecânica foi pior:
Carcaça do eixo dianteiro empenada, os 4 semis quebrados uma manga de eixo torta e as duas laminas mestre dos feixes diant totalmente tortas.
Semana que vem o Devasso tá proto novamente!!! :dance:
Chegando atrasado na conversa...Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Qual o motivo de tanto estrago :?:
Eu vi...
Fio encomendar um high steer na deep, e la estava a criança... Foi bom pq ja mostrei o que precisava...
A funeca ficou bala... o Devasso está novo....
Agora os eixo.... :shock:
[]´s
Não sou o Ramiro, mas posso te flar que foi um capotamento em trilha, com certa velocidade em decorrência de uma série de "zicas", mais detalhes com o próprio!Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
[]
Pagani Botta uma foto desse high steer que voce comprou na DEEP, pra nos termos uma ideia
:mrgreen: Mandruva :shock:
É que estou querendo Ver como é pois estou meio na duvida sobre o que fiz no meu
Mandruva
O motivo de tanto estrago?!?! Teimosia e burrice!!! :putz: :parede:Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Fui na trilha do Camel c/ a galera do Rio. O Devasso foi impecável durante toda a trilha, exeto por um pequeno detalhe: O flexível da roda dianteira direita furou no meio da trilha, apesar de ter menos de 2 meses. :evil:
Fechei a válvula do freio dianteiro e terminei a trilha somente com o freio traseiro. No final da trilha o pessoal do Rio propôs amarrar uma cinta na traseira do Devasso e na dianteira de outro carro, para funcionar como freio, mas como era só uma estradinha de terra, o gênio aqui :roll: decidiu ir assim mesmo, só na reduzida, andando bem devagar.
E assim foi, até que em uma descida a reduzida escapou e o Devasso embalou até uns 40km/h. O único jeito de parar foi tombar ele em um barranco, pois a descida continuava. O resultado foi isso ai!!! :mrgreen:
NBTMQSF!!!
:shock: :putz:
ok, boa sorte na reforma.
abração.
Mas ele ficou com as rodas para cima?
Boa sorte nos reparos!! :concordo:
:discordo:Citação:
Postado originalmente por bruno_
Só ficou de lado. Mas ele foi arrastando a lateral no chao por alguns metros até parar... :putz:
O Devasso já está andando!