:putz:
É isso ai! As rodas são -25! :roll:
Hoje o Devasso ganhou uma nova beteria, uma Moura 75 amperes c/ c.a de 930 ah. :concordo:
A antiga pediu água ontem... :?
Versão Imprimível
:putz:
É isso ai! As rodas são -25! :roll:
Hoje o Devasso ganhou uma nova beteria, uma Moura 75 amperes c/ c.a de 930 ah. :concordo:
A antiga pediu água ontem... :?
Este sábado fui fazer a trilha da Aranha, na Cantareira.
A trilha é muito bonita, mas está fechada no inicio, onde tivemos que "negociar" p/ uma senhora p/ poder entrar. Logo no inicio existe uma ladeira bem ingrime, c/ erosoes de mais de 1 metro de profundidade, e como a trilha quase nao é frequentada por jipes ou motos, há muito limo, o que faz do piso um verdadeiro quiabo :mrgreen:
Mas no final da subida, praticamente no final da trilha, fizeram um enorme buraco, c/ 1,70mt de profundidade, c/ paredes e colunas de concreto. :evil:
Tivemos que abortar a trilha... :parede:
De viaturas, foi só o Devasso.
Algumas fotos:
Mais fotos...
Este é o bucaco que interdita a trilha... :evil:
Hummm sei não..no melhor da festa vc aborta !!! :mrgreen: :mrgreen: tem meda de buraco? :mrgreen: :mrgreen:
Forte o negócio !!!! Nada que uma prancha não resolva :twisted:
Stephan, só por curiosidade descobri que minha afilhada trabalha na única concessionária fiat da sua cidade ... não lembro o nome da loja agora, o dela eu sei, é Thais :mrgreen:
Muito irada essa trilha e o Devasso tá muito louco naquelas inclinações laterais, se fosse um jipinho original tava encalhado lá até hoje :lol:
[]'s
Vita Fiat, ou Ativ (Vita ao contrário) da Ford !Citação:
Postado originalmente por ronairy
precisando ..tamos aí!
caraleo Ramiro!!!!
acabaram com a aranha??? :shock:
q bosta!!!!
[]'s inconformados com uma contrução no meio da trilha!! :evil:
Pois é!
Acabaram c/ a aranha!
Um dia desses eu ainda volto lá p/ "reabilitar" a trilha :mrgreen:
Perguntei nas duas propriedades que fazem divisa c/ a trilha e os dois negaram e/ou desconhecem a autoria, :pensativo: então não vejo motivos para não quebrar tudo :dance:
Elmer,
Os eixos largos ajudam muito em algumas situações, mas atrapalham em outras... :putz:
"Não existe almoço grátis"
ADI, o problema não é só o buraco...se vc olhar bem as fotos vai ver uns vergalhões sarados que saem do concreto! Acho que o "autor desconhecido" pretende fazer a usina hidrelétrica Itaipú 2 por ali...
Que dá p/ passar dá! Mas vai dar trabalho :roll:
Tenho que intimar mais alguns zequinhas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
eu me candidato!!!! :twisted:Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
[]'s levando chibanca, picareta, marreta e talhadeira! :mrgreen:
Trilha?!?!!?
TD!!!! Quando????
[]s agora de zeca profissa! hehehe :mrgreen: