esse é o antigo, http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...dproduto=40750 não achei o novo, ele sobre posto en cima do original, e alem das buchas conicas (4) ele vem com uma chapa para ser soldada na lateral junto ao guarda pô
Versão Imprimível
esse é o antigo, http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...dproduto=40750 não achei o novo, ele sobre posto en cima do original, e alem das buchas conicas (4) ele vem com uma chapa para ser soldada na lateral junto ao guarda pô
Entendi, eu acabei utilizando o antigo e fiz esse reforço que vc comentou (vide foto - não dá pra ver direito, mas é isso ai - falta soldar).
Agora essas buchas cônicas encaixam no SOS antiga ?
[]'s
p.s.: Ramiro, desculpe em atrapalhar seu tópico... :putz:
é isso mesmo, para encaixar na antiga terá que furar conico igual.
:discordo:Citação:
Postado originalmente por rural4x4
Infelizmente não é assim....
O Devasso foi rodando até a trilha...mas teve que voltar de plataforma. :putz:
Marquinhos,Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Sugestões são sempre bem vindas! :concordo:
Eu fiz um esquema semelhante no high steer, onde usei buchas cônicas tb.
Mas acredito que não seja a melhor opção no meu caso específico, pois tenho receio que a barra munhão-munhão bata no chassis qdo a susp articular. A barra cx de direção-munhão já passa tirando casquinha... :mrgreen:
Valeu!
Marcos,
Valeu pelos elogios! O Devasso ficou bem diferente do que era...tenho que me acostumar com os novos limites :mrgreen:
Mas uma coisa é certa: a estabilidade melhorou e muito! Ele ficou em uma inclinações absurdas e nem ameacou tombar... :palmas:
Marcelo,
Este final de semana vou p/ Xôinville...mas no próximo certamente vai ter revanche na Aranha!!! :twisted:
O curso de suspensão realmente tá bacana! Essas fotos que eu postei não mostram bem, mas um amigo meu tirou umas fotos mais bacanas, vou pedi-las e postá-las aqui! :concordo:
Pois é Elmer! Eu tb nunca imaginei que o munhão quebraria ali! Nas fotos dá p/ ver a espessura do material que ainda tinha ali, eu acreditei que aquilo era mais do que suficiente :parede:Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Mas vendo ao vivo é possível ver como o mateiral é poroso.
Nos jumelos gastei $380
Valeu pelo elogio! :concordo:
All.
Naum acreditem nessa ´Conversinha ´ do Ramiro !!!!!! Ficou uma bosta a articulaçao !!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Luiz.
Muito Bom Ramiro
essa trilha e pra macho mesmo, seu carro está show Parabens uma pena esse munhão ser tão fraco!!!!!!!!!!!
Acabei de fazer os reforços dos suportes do meu eixo hj ficou Show vou começar a montar na XJ....
Abraços
Jé
Pois é...Citação:
Postado originalmente por jeferson
Os Cj´s tem váaarios pontos fracos. O jeito é ir trocando ou reforçando. :roll:
Topa fazer a Aranha no próximo sábado 22/10? :concordo:
Raniro, teus espaçadores ficaram no Krip :? :putz:
Tudo bem, ele pensa que são de 2" e na verdade são de 30mm... não vão fazer muita falta... ;)Citação:
Raniro, teus espaçadores ficaram no Krip
Seba