Eu sei que vc faria isso...Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Não duvido nada de quem mandou raspar um jogo de SS 36' zerado p/ fazer 3k :shock: :parede: :mrgreen:
Versão Imprimível
Eu sei que vc faria isso...Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Não duvido nada de quem mandou raspar um jogo de SS 36' zerado p/ fazer 3k :shock: :parede: :mrgreen:
Ramiro,
Torço pra que sejam bons. Tenho um vídeo de um cara em uma subidinha de terra um pouco mais escorregadia, que o cara se f.deu todo e não passou. Desde que vi desanimei com eles, mas dizer que combinados com os Irok fica o Bicho. Irok na frente e Bogger atrás.
[]'s
Hehehehehe...
Eu já vi os Boggers ao vivo e andei no Devasso, alías, como pesam esses pneus!! :mrgreen: :pensativo: Ficou sem dúvida muito bacana, e dentro de alguns dias teremos mais algumas modificações funcionais, certo Ramiro?
[]'s :concordo:
Ramiro ta show esses pneus, parabens, agora já da para andar na super :mrgreen:
Léo,
Realmente o Bogger é um pneu que tem muita gente que o adora e diz ser um super pneu, como tb tem gente que diz ser um pneu somente p/ ingles ver...Vou poder ver isso ao vivo agora! :mrgreen:
Eu tb já ví muita gente criticar o Mudzilla, mas eu fiquei satisfeito com eles, na lama era só acelerar p/ valer em 3a reduzida que ele limpava direitinho... O Bogger deve ser bem melhor nesse aspecto.
Escorregamento lateral tb não era o forte do Mudzilla, então devo ter trocado 6 por meia dúzia... :pensativo: pelo menos nessa característica.
Assim que fizer uma trilha c/ eles vou comentar aqui! :concordo:
Marquinhos,
O Devasso ainda tá looonge dos outros na Super...
:evil:
O Devasso está na oficina danto um tapa na parte elétrica...tava tudo zuado, só não pegou fogo pq o santo é forte e 4x4... :putz:
Estes são alguns link´s que encontrei a respeito do desempenho dos Boggers:
http://www.coloradok5.com/bogger.shtml
http://www.offroaders.com/tech/AT-MT...mperBogger.htm
Em breve posto a minha opinião pessoal! :twisted: :concordo:
Eitaaa!
O que são os novos sapatosdo Devasso na Trilha?????!!!!!!!! :mrgreen: :palmas: Coisa absurda...Agora ele não para em lugar nenhum...a não ser pela largura! :twisted:
[]'s
:shock: :o
[]´s de MQ 31" :oops: mas ja muito satisfeito 8)
Ramiro,
E aí oq ue conta dos pneus?
[]'s
Na minha opinião os Boggers são show de bola!Citação:
Postado originalmente por leovalle
Eles realmente escorregam um pouco de lado, mas bem menos que os BF mud e os Mudzilla, que são os que tenho como referência. Em tração a frente e de ré, é covardia comparar com eles, pois o bog é realmente exelente.
Se tentar passar na boa, sem acelerar, eles já se comportam de forma superior aos mudzillas mas não são nada demais, nesta condição os 3k são melhores. Mas se acelerar p/ valer é animal a tração! Eles limpam muito bem e jogam tijolos de lama p/ cima. Eu testei eles na condição que eu acredito ser a pior de todas p/ pneus lameiros: Uma subida longa, íngrime e c/ lama profunda e pegajosa, do tipo argila, onde até os zequinhas atolam a pé... :lol:
No começo da subida entrei de 1a reduzida, na boa até o jipe parar em um degrau, voltei e tentei novamente, mas desta vez de 2a reduzida e pé embaixo... Subiu feito um tiro! :concordo: Os pneus tracionaram tanto que até o motor sentiu o peso. C/ os Maxxis o motor enchia muito rápido de 3a reduzida e dependendo do terreno até de 4a reduzida, agora c/ os SS ele já sentiu de 2a...
Ainda não testei eles em pedra, assim que testar escrevo aqui! :concordo:
1ª trilha e os semi guentaram ! :dance:
Vamos ver se na 2ª guenta o tranco ! :mrgreen:
[ ]s esperando a quebra
Quem atolou subindo a pé? :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
[]'s