Bah! O volante é o charme do jipe. Ele e o velocímetro original. :palmas:
[]´s
Gustavo.
Versão Imprimível
E falando em volante, aquelas mangueiras expostas abaixo da válvula "velotrol" não é coisa perigosa não? Alta pressão?
[]´s
Gustavo.
Ramiro,
Algumas dúvidas sobre o devasso:
Sua Full hidro é TRW? Comprou aqui ou lá fora? Qual modelo?
O CA 4L60E com módulo gringo funciona trocando as marchas manualmente ou em "D" ele troca as marchas automaticamente?
Se eu usar esse CA acoplado num motor MWM sprint, com o módulo que compraste, funcionará da mesma forma que no seu motor?
Abraços futriqueiros, rs
A válvula orbital é Danfos, e sim, comprei aqui no Brasil.
Não me lembro o modelo, mas é a de 80cm³/volta. Aparentemente ficou com a relação batente a batente muito semelhante a uma cx de Opala, que é de 3,5 voltas.
O módulo TCI que comprei é totalmente programável, portanto permite que o cambio trabalhe da forma que quiser. Pode-se programar para que em D atue como um CA normal, e qdo a alavanca estiver em 3a, por ex, SÓ a 3a será utilizada.
Vale a pena ver como funciona o módulo:
http://www.tciauto.com/Products/Elec...s/t-com_wp.asp
Hoje o Devasso passou pelo seu 1º teste após o up grade!:dance:
No sábado passamos o dia inteiro finalizando os últimos detalhes para fazer o tão esperado teste mas não pudemos andar pois faltou óleo ATF p/ o câmbio, que consumiu nada mais do que 17 litros.:shock:
Hoje a tarde comprei o bendito óleo e fui p/ a Spider. Lá colomos o óleo e saimos para fazer o tão esperado 1º teste do Devasso (pelo menos p/ mim!)
Usamos um terreno baldio próximo à oficina que tem vários desníveis e até um córrego no meio do terreno.
O Devasso já até atolou!
Ainda faltam várias coisas para terminar, como o acinoamento dos bloqueios, tanque de comb, ligar o módulo do CA, etc...
Seguem algumas fotos:
maravilha :palmas:
Caraio.... que legal :concordo: como ficou o escape?
Abs
Otimo hem Ramiro!!!! :palmas::palmas: