Que blz !!!
Também andei vendo essa solução, sai mais barato que tentar regularizar a jaca...
Versão Imprimível
Alê
Dizem por aí que sempre que o Ramiro combina alguma trilha, quebra antes de chegar nela. :mrgreen::mrgreen:
Brincadeira, Ramiro.
Tbem estive lá com o Alê e gostei prá caramba.
Parabéns !!!
Foi bom que até conheci o Rodrigo Samukanvas pessoalmente, que por coincidencia, estava lá para ver se assim, fazendo alguma pressão, o pessoal põe a mão Cheroka dele. :parede:
[]s
Ramiro,
Boa notícia.
A 4SP será entregue hoje em Miami.
Acho que em 30 dias, se tudo correr bem, estará aqui.
[s]
Ronaldo
Cadê as fotos da suspensão da RAM ?
Ô Lindão_Mourão
Veja as fotos em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=20566&page=7
[s]
O Devasso está em casa!!!:palmas::dance::palmas:
Ontem o Devasso foi entregue pela Spider.
Antes de mais nada quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos ao Bill e ao Seba pelo trabalho fantástico que fizeram no Devasso e pela paciência e compreensão ao longo destes 7 meses que o Devasso esteve na Spider.
Todas as alterações de projeto foram discutidas e executadas de forma profissional e séria.
O resultado, apesar de ainda não estar 100% concluído, mostra que a Spider é sem dúvida uma das melhores oficinas do Brasil.
Resumidamente: A Spider é absolutamente recomendável!:palmas:
Status do Devasso:
Ainda faltam concluir alguns pequenos detalhes, mas já é possível andar com o carro, e assim ver se será necessário corrigir alguma coisa.
Hoje a noite vou brincar de origami, pois vou fazer um mock-up do tanque em papelão para levar até o fabricante.
Enquanto o tanque é produzido, vou finalizar alguns detalhes como:
-Lavagem geral
-Acertar o carburador e o ponto da ignição
-Fixar os instrumentos na coluna de direção
-Arrumar um pequeno vazamento no eixo traseiro
-Revisar o guincho traseiro
-Seção "Dremel" em diversos acabamentos
-Configurar o CA
-Alinhar o capo com a grade
-Revisar parte elétrica
-Instalar um silencioso no escapamento
-Instalar Cintos de segurança
-Instalar fitas limitadoras da susp.
Entre várias outras coisas que não me lembro agora.
Acredito que ainda será preciso aproximadamente de 30 a 45 dias para dizer que o carro está pronto e poder entrar em uma trilha.
Mas o simples fato de ter o Devasso na minha garagem já me deixa muito feliz!:concordo:
Show de bola
pude ver o carro ontem e realmente é um espetaculo !!!
é muito mais que esse arghentino merece
o carro é cercado de detalhinhos e soluções interessantes
onde vc olha tem algo especial
nada é por acaso ali
sem duvidas o CJ mais fodão que ja vi ao vivo e um dos melhores 4x4 no pais
:palmas: :palmas:
[]'s
Ae... finalmente, agora vc acabou de entrar na fase mais chata da reconstrução, mas falta pouco!!! hehehehe
Quanto a trilha estarei lá na arquibancada torcendo pro Devasso quebrar... rsrsrs
[]'s
Parabéns mesmo ao Bill e ao Seba pelo excelente trabalho...
Agora, Ramiro, coloca aí o endereço e telefone da oficina deles, talvez alguns colegas pretendam fazer algo parecido....
Um abraço.
Antonio.