Andei em um so.... nao foi o seu....
Versão Imprimível
Andei em um so.... nao foi o seu....
O seu trolha chegou em Sampa com o parabrisa e a coluna quebrados e o infeliz novo proprietário descobriu que o cardã traseiro está vazando ...
ME KI EH????
hehehehehehee.....
[]'s e boa sorte ao novo comprador!!!!!
Ops , o diferencial traseiro tá vazando óleo , escorrendo pelo cardã .
Eu sou apenas júnior , não sou expert qui nem qui ocê ...
só espero que o ppn não tenha ficado sabendo, do caso do vazamento de oleo no retentor do pião , em uma lista fechada , cuja premissa basica seja não vazar o assunto discutido , sob a pena de expulsão , como a Jipenet-Off ,
pois sei que o moderador da lista em questão , jamais descumpriria as regras, e passaria ,sem dó nem piedade, o facão no cara que não cumpriu a premissa basica da off ...
ppn boa sorte nos seus novos desafios :twisted:
to pra te falar que não tem como ele obter esta info, fora da lista em questão, numa clara demonstração de violação de regras.
Eh trolha.... eh normal Beto!!!!
hehehehhee:twisted::twisted:
Quem ou o que é ppn ? O que é essa Jipenet-OFF ? Você foi abduzido por marcianos , Candy .
Caro Flávio como sou fofoqueiro te contarei , PPN é o cara que comprou o cambio do coyote e assinou como ppn ...
vc pode não se recordar , mas isso é pq ele é velhinho , já esta gagá ...
[]'s
Obrigado , fofoqueiro-mor . Como disse , sou apenas júnior , e você é o fodão sabe-tudo moderador super-mega-hiper-ultra-expert aqui , quem sou eu prá falar alguma coisa .