Obrigado, Zamiro!
Foi um enorme prazer (ui!) trabalhar no Devasso! É um orgulho o resultado final!
E tua garagem, arrancou alguma tubulação? teve que arriar a suspa ou passou legal?
Seba
Versão Imprimível
Parabéns a todos envolvidos no projeto do Devesso!!!
Acompanhei o tópico desde o inicio!:concordo::concordo:
Espero conhecer a máquina em questão na Fenajeep 2008.
Abraços.
Kim.
Ermano,
3 palavras!
Puta que pariu!
Bill, vc é foda!
Seba, nao te conheço eu acho!! mas vc é foda tambem!!
Ramiro você alem de gentil e gente fina, sabe das coisas!
98% dos que conheço falariam que com $ e mole!
dos 98% todos nao teriam informação e cultura 4x4 para fazer isso!
fariam algo no minimo esquizito!
parabens
[]´s abraços lembrando que acessorio 4x4 não e estribo quebra mato e essas tranqueiras!
acessorio é coilover kit 3:1, Bead lock, blocante etc!
uma campanha sacaneando aqueles que acham que jipe é carro de cigano e saem pendurando tudo!
Foi bom pra voce? :mrgreen:
Cara, o Devasso parece ter sido feito sob encomenta para a garagem do meu prédio.
No portão de entrada, que é o ponto mais baixo, ele passou com um dedo(indicador da mão direita. Método auditado pela Ernst & Young) de folga.
Com as novas chuteiras certamente vou ter que comprimir a susp com os guinchos, mas por enquanto ele entra sem nenhuma manobra!:palmas:
Valeu Bruno!!!
Uma coisa é certa:
Sem o Fórum 4x4Brasil e a ajuda de diversos amigos jamais teria feito o que o Devasso é hoje!
Grande parte do meu conhecimento sobre 4x4 devo ao Fórum e aos seus participantes.
Quem souber pesquisar e escutar os amigos, tem em mãos uma fonte infinita de informações!:concordo:
Antonio,
O contato pode ser feito via MP com o Bill ou Seba ou atraves de e-mail pelo endereço bill@unroc.com.br e o site http://www.spider4x4.com.br/
Obrigado pelo elogio!
Abraço!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: nem me lembra desses desenhos :mrgreen::mrgreen::mrgreen: serio seja legal com o pessoal do forum
scaneia um e posta aqui :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
cara vc p/ desenhista ta um otimo adminstrador de empresas
[]'s
Gostaria de agradecer o Ramiro pela confiança depositada na gente. Não é qualquer um que entrege ( uia ) :mrgreen: o seu xodô pro dois malucos fazerem doideira.
Ramiro, é bom fazer bem rápido aquele tanque de combustível, antes que acueba la garantia..........:mrgreen:
Abraços,
Bill
Abraços,
Bill
Ramiro..
só uma pergunta...agora que o Devassinho :mrgreen: não é mais "street legal".. como você pretende transportá-lo?
:mrgreen:
PQP
Que ia ficar animal eu ja sabia mas impressiona !!!
Olha esse entre eixos :shock::shock:
Parabens a Spider pelo trabalho de primeira e ao Ramiro pela viatura...
PARABENS !!!
Ramirex,
Se voce está feliz com seu CJ-Mog na sua garagem, eu estou muito mais... agora vai sobrar mais tempo pro meu "Preto Véio"!!!:mrgreen::mrgreen:
Eu tive o privilégio e o prazer de acompanhar tão de perto esse projeto do Devasso que acho que cheguei a atrapalhar os malucos da Spider, eu sempre tava no meio do caminho:putz::lol:!!!
Realmente, poucos no Brasil teriam peito pra encarar um projeto deste com profissionalismo e seriedade como fizeram o Bill e o Seba.
O que eu admiro nos caras é a certeza do que estão fazendo, tudo flui mais fácil quando se faz com prazer, alegria e sem estrelismo!!!:palmas::palmas:
Parabéns Ramirex, agora vê se toma coragem e troca os Shoppings pelas trilhas!!!:twisted:
[]'s já imaginando o PV na minha garagem também!:concordo: