Ramiro_eli
O que mais me deixa espantado é que depois de tantas mudanças você ainda mantém a cor, volante e banco originais... Toque nostálgico ao carro!
Eu nunca agüentaria fazer isso hehehe
Parabéns!
abraçO
Versão Imprimível
Ramiro_eli
O que mais me deixa espantado é que depois de tantas mudanças você ainda mantém a cor, volante e banco originais... Toque nostálgico ao carro!
Eu nunca agüentaria fazer isso hehehe
Parabéns!
abraçO
Grande ramiro,
Vou sentir falta do artista de hollywood :mrgreen:.... Vê se aparece por lá nos fds. :concordo:
Só fico imaginando esse ignorante com o pé no fundo do opala turbo com sei lá quantos muitos cavalos bem no meio de um fosso de lama. :rolleyes: :mrgreen:
Mais uma vez parabens pelo carro e parabens pela confecção da spider. :concordo:
Bejunda
Assistência 24hs do seguro sem limite de utilizações rulezzz...:mrgreen:
Pessoal,
Alguns dias atras renovei o seguro contra 3os do Devasso. O seguro anterior previa no máximo 3 utilizações do guincho por ano. Este ano me ofereceram por R$23,00 a mais, o uso ilimitado de guincho.
Boa dica para quem tem CJ:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Seguradora Alfa, corretora Arriza.:concordo:
CJ SEMPRE quebra mesmo! :mrgreen:
Estava bem preocupado se o Devasso passaria pelo portão da garagem e ainda mais preocupado se ele caberia na vaga com todo aquele entre eixos...
Coube e ainda sobrou uns 40cm!!!
Acho que vou esticar ele um tequinho....:roll:
O melhor de tudo é que posso jogar fora o pneu velho da vaga para não bater na parede...o Devasso já tem esse acessório incorporado!:mrgreen:
ahhhhhhhh.... mas até lá quero estar longe da igreja com o PV já bem enlameado numa dessas trilhas por aí!!!
Mas sabe cumé né... vai ver os dois estarão lado-à-lado novamente na igreja, o CJ-Mog com a Atlas e o PV com a gaiola!!!
[]'s
Quem olha, não calcula q ele tem menos de 3.5m de comprimento! E a bitola é MENOR do que era antes, com os eixos de F... o motorista do caminhão guincho não tava acreditando q ele caberia na prancha!
Quanto à altura, ele poderia ser até uns 10cm mais baixo, se o dono/piloto não fosse tão espaçoso e pescoçudo... :D
Seba
Ramiro Big Coke,
Quero ouvir a sua opinião:
Oque voce acha do PV com esses sapatinhos, fica bão???:mrgreen:
[]'s tentando não ouvir os fdp dos duendes!!!:putz: