Obrigado, Jeison!
Ter ficado apenas atrás das feras do RC, pra mim foi motivo de orgulho.
Abraços,
Versão Imprimível
Parabéns ao CASAL DEVASSO pela conquista da prova de Serra Negra.
[]'s
ahuhuahauahu
casal devasso foi ótima
parabéns meus veios!
abraçosss
Alguém vai colocar fotos/vídeos ou vou ter que implorar de joelhos?
www.unroc.com.br
[]'s
Após um bom tempo parado o Devasso voltou a ativa na prova de RC em Serra Negra no último sábado, dia 15.
A prova foi muito bem organizada e teve a participação de carros e pilotos já conhecidos e novidades ilustres como o Preto Véio do Binloco e o Uva Passa (vulgo Ex-Spider) do Ralado.
Os obstáculos foram montados de tal forma que a passagem dos carros se tornou muito mais dinâmica tornando a prova mais ágil.
O Devasso se saiu muito bem em 4 das 6 seções da prova, percisou de do guincho na Manilhas e a subida do tanque foi complicada devido ao pequenino entre eixos de 108', que fez com que o peito de aço batesse contra o tanque, levantando o eixo traseiro do chão. Após várias tentativas a última com um pouquinho a mais de embalo resolveu.:mrgreen: mas ficaram algumas cicatrizes: protetor do cárter do CA levemente amassado e quebra dos grampos da cruzeta junto à saída traseira da T-case após encastanhar muito durante as tentativas de subir o tanque. Por muita sorte, os grampos quebraram somente quando já estava dirigindo o carro até o local de descanso após o término da seção.
Os grampos e a cruzeta que teve alguns roletes perdidos ao cair no chão foram subtituídos rapidamente após a grande ajuda do Akium e principalmente pela solidariedade do Ramiro Binloco que tinha grampos reserva e ao Marcel, que tinha uma cruzeta sobressalente. Em 30 min o Devasso já estava pronto novamente.
Alem disso apenas a lateral externa do pneu traseiro esquerdo teve avarias, alguns cortes pequenos e profundos junto ao anel da bead lock ao passar pelas manilhas. Pretendo fazer algum tipo de reparo como vulanização, se alguem puder indicar um local, agradeço!:concordo:
Seguem algumas fotos:
Antes da prova, o radiador do CA foi substituído por outro, um pouco menor da B&M com ventoinha incorporada.
Fiz a troca devido ao mal funcionamento do CA devido a altura do radiador em relação ao câmbio, o que diminui o fluxo de ATF.
O novo radidor foi montado dentro do paralama dianteiro direito, abaixo da bateria.
Eae Ramiro..
Cara,muito show de bola o Devasso,muito mesmo!Só não sei pra que tanta coisa num jipe..:mrgreen:
Quero ver o Devasso em ação pessoalmente...estava afim de fazer a pinheirinho domingão...tem chance de vc ir?
Mais uma vez parabéns pela Grande Viatura...:concordo:
AbraçaaO!!!:mrgreen:
Matheus Haron
Vídeo com camera on-board no Devasso na 1a seção em Serra Negra, estrelando o slot Luiz Akium!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gnghvrti1GA]YouTube - Devasso @ Rock Crawling no Adventure Serra, em Serra Negra 2009[/ame]
2 perguntas...
O radiador antigo da CA não deu conta? :pensativo:
O que vai fazer com ele?
[]´s