Ramiro,
Parabéns, apesar dos eixos serem um excesso de viadagem, cumprem o papel muito bem! hehehe
E o cabo de guerra, rolou?
[]'s
Versão Imprimível
Ramiro,
Parabéns, apesar dos eixos serem um excesso de viadagem, cumprem o papel muito bem! hehehe
E o cabo de guerra, rolou?
[]'s
Fugger e Pagani,
Troquei o radiador por causa do tamanho. O antigo não permitia a instalação em outro local que não fosse dentro do carro, o que deixava o deixava muito alto em relação ao CA, diminuindo a vazão de óleo, aquecendo o cambio.
O novo está praticamente na mesma altura do CA.
O radiador antigo será vendido. Ele está em ótimas condições, exeto pela ventoinha que está um pouco fraca pois entrou lama no motor dela. Em breve vou anunciá-lo, se quiserem fazer propostas, fiquem a vontade.:concordo:
Entendi, acho q no meu caso não devo ter problemas, ele ficou uns 400mm acima do CA mas bem proximo as mangueiras estão com 600 mm.
Agora quem for usar em um CJ mais comprtado um lugar bom e protegido é o local da bateria fica perfeito.
Por enquanto no pouco uso da viatura a temperatura nao passa dos 70 graus recomendo a compra...
[]´s
Ramiro,
Esse radiador B&M você importou ou comprou por aqui mesmo?
Vídeo do Devasso em Serra Negra, no obstáculo das manilhas.
Vídeo feito e editado pelo Téo!:palmas:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=csk49xKvC4g]YouTube - Unroc - Adventure In Serra - DEVASSO.[/ame]
AEEEEEEEE MULEQUEEEEEEEEEEE, heheheh
Show de bola.
[]'s