O reservatório que estou usando é o do Ford Cargo / F4000.
É um da ZF muito parecido com o dos Opalas modernos, porem maior e com filtro interno. BBB:concordo:
Versão Imprimível
Comprei os terminais pelo catálogo. Eles não são vendidos como peça específica de algum trator e sim pela medida do parafuso passante, que no meu caso são M30 e M24 aço/aço com raspador duplo e bico de engraxadeira.
Foram comprados na www.termiparts.com.br e quem me atendeu foi o Airton.
Ontem no Paca o Rubens me mostrou a versão beta do módulo e software da i.e. Race.
Os recursos da Race são realmente surpreendentes!
É possível controlar diversos parametros, funções e recursos atraves de um sistema muito intuitivo, bem diferente do que se encontra hoje no mercado de i.e. programáveis.
Outro recurso que vai mudar da água para o vinho os proprietários de motores Opala/C20 que pretendem instalar i.e. é o fato da Race controlar de forma sequencial os bicos de combustível, resolvendo de uma vez por todas o eterno problema dos dutos de admissão geminados, onde um pistão "rouba" comida do vizinho, fazendo com que um trabalhe "gordo" e o outro com falta.
Aguardo anciosamente a evolução deste projeto!:palmas:
Thanks mestre Ramiro!!!
pois eh infelizmente num mostrei a versão final que estará pronta no final de novembro já a venda, mas mostrarei logo mais!
pra quem não viu ainda a versão final tá no anexo um "sneakpic" pra galera
1- Placa mãe na caixa errada que fizemos pois a mother beta anterior era maior do que a versão final (notem os conectores a prova d'água) para quem entende de eletronica 9 saidas dos servos na parte de baixo e mais 3 em cima completando 13 (parte de cima não dá pra ver) processador da race dá pra ver ali embaixo esse é o bixo!
2- Caixa em aluminio anodizado escrito a laser, porém vai ficar diferente será em bilet feito em extrusão e cortado e escrito a laser, blindada ;-)
3- Conector a prova d'água do chicote já o produto final encaixado na caixa errada de cima eheheh
4- RACE beta dentro do aquario esperando a água ahuahuuh (sem conector mas ficou 5 dias lá debaixo)
5- Sistema de radio 900mhz até 1km de distância dependendo da antena (beta ainda não será lançado logo de cara nãos e assustem com o emaranhado de fios)
Agora esperamos o devasso ser alterado para fazer logo juz a ignorância de carro que é ahuhuaahu
o sequencial resolve bem o esquema das divisões do cabeçote do GM250 porém acho que a estrela da coisa é o "spark pro" integrado que vai fazer o 250 queimar atéeeeeee o osso do combustivel!!!
ehhehe novembro vem ai! aguardem!
Manda seu currículo pra MKrawler faiz favô.
[]'s
Uia!
O Devasso agora é Hardcore?!?!?!:shock:
Podicrê :concordo:Citação:
Uia!
O Devasso agora é Hardcore?!?!?!
[]'s
Já era de direito e agora passa a ser de fato!!!!!!! :palmas: :palmas:
Caramba, passo uns dias "fora" e já tem tudo isso?! UaU!