a mulher vetou é? hehehe
Versão Imprimível
a mulher vetou é? hehehe
Dennis,
Se vc desistir dos eixos, compro por 150 e vc ainda paga o frete.
[]´s
nada o barato dele agora é outro
sabe aquele chatroulette?
onde vc com a webcam aparece rpa alguém que vc tb nem sabe quem será na webcam?
isso, ele fica se exibindo na webcam agora lá!! eheheheh
Pior que sót em pedófilo naquilo...
Dennis, larga a mão de ser pão duro a Ensimec é tudo baratinhooooo, fica ai chorando?
Ramiro,
Qual ou como era o sistema de alavanca no Devasso, quando utilizava a NP231 ?
[]´s
JCJ
E AI RAMIRO A TRNQUEIRA VAI FUNCIONAR OU NÃO:twisted:
13/AGOSTO PINH. NOTURNO QUERO VR VC LA
Ramirão meu veio...
pelo menos vc podia psotar uma foto do devasso no estaleiro...
já que esse tópico tá pior que o meu mesmo uma ZOOONAAA
vamos lá meu veio força ai quero ver o devasso rodando eheheh
Ele não está no estaleiro, está na minha garagem mesmo!
Há duas coisas a serem reparadas no Devasso, os sistemas de acionamento dos bloqueios que não funciona corretamente e o que mais me preocupa, o cambio automático.
No ano passado fiz a troca do ATF e filtro do cambio e desde então ele não engata a 3a e 4a marchas e na 1a e 2a a pressão está muito alta.
Devo abrir o carter e ver o que está acontecendo, pode ser um problema de mal contato em alguma solenóide ou até mesmo troca dos discos.:parede:
No último sábado 25/9 fui com o Devasso ao Camel.
Alguns amigos tinha entrado na trilha pela manhã logo cedo, e eu entrei as 13:30, para encontrá-los durante a trilha.
Tudo ia bem e relativamente fácil, até que no 3o ou 4º atoleiro fiz algumas tentativas em reduzida qdo tentei com a caixa de transferência em alta.
Passou, mas imediatamente depois se sair do bosteiro, o motor fez um barulho alto e seco, tirei o pé do acelerador e deixei na marcha lenta por 2 segundos, quando começou a bater tudo dentro do motor.
Ao descer do carro vi uma cachoeira de água e óleo descendo próximo ao volante do motor... Lá se foi o motor 4400....:putz:
Deixei o carro onde estava e fui junto com o Marcelo, meu Zeca até algum local onde o celular tivesse sinal para pedir ajuda. Depois de 30 min de caminhada chegamos a imobiliária, onde pude falar com o Luiz Akium, Pet, Bruno Pedra e Ramiro Cruz.
O Marcelo seguiu a pé até o posto 41, para pegar a Pajero e tentar encontrar alguém que por lá estivesse e pudesse ajudar.
Eu retornei até o Devasso, qdo vi um grupo de 7 carros, entre eles o Frederico e Ricardo da Fiber4x4, Valdo com a Vaca, Humberto (entre outros que infelizmente não me lembro o nome) tentando empurrar o Devasso que estava bem no meio da trilha impossibilitando a passagem deles. Isso foi muita sorte minha e muito azar deles!!!
Formaram um trenzinho com o CJ do Ricardo logo na minha frente, com o CJ Vaca do Valdo e o Troller do Humberto na sequencia.
Manobramos o devasso com ajuda do guincho e resto da bateria e com um guincho puxando a traseira, fizemos o 180º e começamos a voltar pra casa.
Na metade do caminho já nos encontramos com o Akium, Dani, Guto, Felipe Marx, Marcelo e Ramiro Cruz, que haviam vindo de SP para ajudar.
Depois de duas horas e meia conseguimos chegar até a imobiliária.
Agradeço a todos aqueles que estiveram presentes ou ajudaram pelo tel, mail etc. e principalmente ao grupo que me resgatou no meio do Camel, que se prontificaram a me ajudar a retirar um peso morto de 1,8 ton no meio do Camel. Espírito jipeiro e companheirismo a toda prova!
:palmas:
Putz Ramirex, que merda...:putz::parede:
Já descobriu o que houve com o motor, ele bateu em alguma pedra ou foi calço hidráulico?:pensativo:
Abraços,