Videos;
https://www.youtube.com/watch?v=GoZK...1&feature=plcp
https://www.youtube.com/watch?v=VIQP...eature=mh_lolz
Versão Imprimível
Taí tio ó!!!
:concordo: mas só vi as fotos, os vídeos tenho que ver mais tarde a rede aqui "broqueia" :parede:
mas já deu pra ter uma bela noção! :palmas:
p.s. a loja aqui de Campinas fica a uma quadra do laboratório onde trabalho...
[]´s não vendo a hora de sair, também, do meu recesso de trilhas de mais de dois anos :parede::parede:
Aeeeeeeeeeeee blz, belas fotos e ótimos videos, ta de parabens o jeep ta nervoso.
Ramiro, um espetáculo como sempre, parabéns.
Qual a turbina que estais usando no mpfi?
Saquei fora do CJ5 o 4.1 opala turbo e estou mudando para 4.1 mpfi turbo (omega) .
Usava .50.70 no opala e achava o lag muito grande. Turbina menores ninguém quer me vender e me dar garantia que não vá explodir no 4.1 :sad:
:pensativo:
Juninho,
A turbina que está lá é uma .63/.49 no video voce pode ver o lag ou a ausência dele...hahahaha
Quando comprei a turbina e disse que seria montada em um 4.400 me chamaram de louco e disseram que a turbina não ia durar nem 30 minutos.... Ela tá lá firme e forte rindo da minha cara!
Em um motor feito para trilha acho mais importante a faixa ampla de torque e potencia do que pico de potencia maior que as turbinas maiores conseguem...
:shock::shock::shock::shock:
Expressionante o desempenho do devasso nas trilhas!!
E o joãoponeis só de olho...rsss
Ramiro, o Marcelo tava com medo de quebrar ou de se sujar? rsrs
Fantástico, Parabéns
Abraço
Magoo
Ótimos vídeos... parabéns pelo Devasso!
Ramiro,
Show de bola os videos e principalmente o devasso!
Se nao se importa, voce poderia me dizer as especificacoes dos coil-overs que esta usando? Curso, marca e spring rates?
Valeu!
Ramiro!
Babei na bagaça!!!!
Sempre acompanho o tópico, agora, depois dos vídeos, mais ainda.
Assistindo o vídeo, vi que estava sem cinto de segurança, gostaria de te pedir para usar, seu jeep e forte de estrutura e motor, qualquer braçada pode ser um desastre.
Abraços.
Kim.