Jeison,
Parece que estou num jogo de tênis: olho pra esse tópico, depois olho pro tópico da L200.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Pior, aquilo lá tá hilário.Citação:
Parece que estou num jogo de tênis: olho pra esse tópico, depois olho pro tópico da L200.
Ramiro
Parabéns pelo valente Devasso!
Hj pude ver de perto o que é uma obra de engenharia do Bill e do Seba.
Esse Bill não é apenas um grande piloto , mas , um senhor construtor .
Não o conheço pessoalmente , mas , deve amar muito o que faz, senão não faria tão bem feito.
Impressionante, me senti num top truck challenge... rsrsrs
É uma pena que o piloto não tem habilidade pra tirar o pé da embreagem... hehehe.
Vamu prepara essa jaca pra trilha que o bicho vai pegar!!!
[]'s
Caro amigo RAMIRO...
Eu te conheci pessoalmente, e acho, nao, tenho certeza, que vc nao tem tanto peso..e nao passa de velocidades acima dos 400 KM/H, nao entendi entao porque fazer uso de CINTOS ESPACIAIS com capacidade de 10 Gs de forca..:shock::shock:
De qualquer forma..parabens pela escolha....
Eu nao opino em nada...nao ligo se um amigo he cafona, brega, etc....mas me desculpe...nao aguento mais.......:putz:
PQP.....TROCA ESSE VOLANTE.....E POE UNS BANCO DECENTES POOOORAAAAAAAAAAAA:parede::parede::parede::parede::parede::parede:
Não tem vídeo dessa megalomania ?
Hahahahahaha
De fato vcs ainda não estão preparados para compreender o estilo empregado na construção do Devasso.
Daqui a alguns anos, quem sabe, vcs vão entender!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tudo o que está no Devasso é da década de 50 e 60.:concordo:
Normalmente eu escuto uma voz falando:
"Ele no ecxiste.... es una cosa de su cabeza...."
Mas quando vou ver na garagem.... lá esta ele..... amarelo! :mrgreen:
Ramiro,
Parabéns pelo Devassomog! Ele realmente está impressionante!!!!
Parabéns ao Bill e Seba pelo trabalho!!! Coisa de gringo!!!
[]s
Coisa de gringo mesmo....
Style vintage in OFFROAD!!!!
De parabens!!!!
[]'s
João,
Toda esta empreitada aconteceu graças a diversas pessoas.
O Bill em conjunto com o Seba foram os grandes executores, mas alem deles muitos foristas do 4x4Brasil e o grande amigo Marcelo Caiado ajudaram e forneceram informações que foram utilizadas na concepção do projeto, alem é claro de inumeras noites em claro fazendo pesquisas na internet.:concordo:
CJ orix de tudo , até na grade do rediador e no volante ... rsss
[]'s
PpN