Boa ramiro!!!! :palmas: :palmas:
Agora já pode socar 1,5k na turbina :dance:
:mrgreen:
Abração
Versão Imprimível
Boa ramiro!!!! :palmas: :palmas:
Agora já pode socar 1,5k na turbina :dance:
:mrgreen:
Abração
Pô, Ramiro !!!
Vc não tirou nem o barro para postar uma foto da caixa brilhando, em estado de zero, pois afinal só fez umas 4 trilhas, sendo uma delas, aquela que o pessoal do Rio ficou 3 dias perdido no Camel !!! :mrgreen:
O meu jeepinho já sai hoje do estaleiro com nova Atlas 4sp. Espero poder ir testar no próximo sábado.
[s]
Tá bem gozadinho vc né...:p:twisted:...olha vou te contar algo muito sério a respeito da AT 4S, o SANDRO está sofrendo de L.E.R, além de um pequeno desequilíbrio psico, fica falando pelos cantos e fazendo conta sem parar...ele entra no carro dele que é automático e fica olhando pro chao...pelos lados...tentando engatar sabe-se lá o que...da dó de ver....:mrgreen:
:mrgreen:
Ronaldo.
Nem me lembre desse Camel que fortaleci a amizade com os Jipeiros Cariocas até hj naos ei qual foi a melhor parte a I ou o Retorno !
Quanto a trilha de sabado seu nome já consta na lista só restava a sua confirmaçao ! rs.
[ ]s
Luiz.
Legal mesmo são as alavancas dos cutting brakes. Eu e o Tannuri aqui em BH indo pra Galopeira, de repente um fumação na roda traseira direita e aquela catinga de lona de freio.
L- Tannuri, o freio tá agarrando. O lha o fumacê.
T- tá mesmo
L- o que será que aconteceu
T- não sei, tava nromal lá no Rio
L- vamos descer pra ver
T- vamos
abri a porta e o carro ficou livre
T- já sei o que é Leo
L- ???
T- é vc seu viado, escorado na alavanca do cutting brake
L- hahahahahahahaha
T- cará&%o hahahahahahaha
T
"T- é vc seu viado, escorado na alavanca do cutting brake"
Leo , você é uma zebranta ( zebra+anta )
No último final de semana o Devasso foi ao Dinamometro fazer os acertos finos de motor e cambio.
Com a pressão do turbo em 0,6kg o Devasso colocou 191cv e 42kgm.f nas rodas:concordo:
Com a pressão em 0,9kg entregou 252cv e 56,6kgm.f:mrgreen:
Estima-se que em um carro com tração traseira, motor dianteiro e cambio mecanico a perda por atrito dos componentes de transmisão é de aproximadamente 30%, no Devasso deve ser bem maior pois possui CA, T-case e diferencial de caminhão com redutores. Segundo o proprietário do Dyno, a perda não deve ser inferior a 40%.
Mas o que importa é o que o carro coloca no chão!
Vídeo: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=xA1qaZairZ8[/ame]
Caramba, Ramiro!
Parece que o Devasso vai levantar vôo...
Show! ;):dance::palmas::concordo:
E esse video aqui:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Io80yLiy9O8[/ame] ??????
:shock::shock::shock::shock::shock::shock: