Este tipo de artefato foi utilizado propositalmente. Assim me privo da sua presença dentro do meu carro.:mrgreen:
Versão Imprimível
O Devasso modelo 2008 já está em casa!:palmas:
Nesta última etapa foram feitos os seguintes trabalhos:
- Instalação da t-case Atlas
- Instalação do peito de aço
- Instalação do acionamento via cabo dos bloqueios
- instalação dos suportes dos reservatórios dos amortecedores dianteiros
Fotos dos acionamentos internos da T-case e bloqueios:
Ramiro
Aquela mangueíra na Atlas é pra ver o nível de oleo?
[]´s impressionados com a ignorância!!
Ramiro, esses terminais rotulares que você está usando, qual a superfície de fricção deles? E qual a marca?
Eu comprei alguns para um projeto meu (pra usar numa suspensão duplo A, num carro beeeem mais leve), mas são aço/bronze, pedi aço/aço mas vieram por engano e tive que ficar com eles, não havia como devolver pois vieram de longe... marca IKO, segundo as tabelas que achei no site da IKO, são os mais fortes, e são sem engraxadeira.
Isso me deixou cabreiro...:pensativo: será que vou ter problemas com desgaste rápido (apesar de que esse bronze com certeza é auto lubrificante, e muito duro)? E a graxa, não vai servir pra formar uma pasta abrasiva impregnada de terra e lama? Se bem que sem graxa é pior :pensativo:
aceita troca num cj3b??
[]'s babando!
esse cardan ficou mais comprido ou é imoressão minha?
Ficou ducaraio.:palmas::palmas::palmas:
[]´s
Gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecementos ao Ramiro Eli pela confiança depositada na Spider4x4 em executar este projeto. Foi um desafio e tanto, tanto no projeto como na execução.
Espero que o Jeep proporcione na trilha tanta satisfação que nos proporcionou na oficina........:concordo:
Abraços,
Bill