Esse é o Fusca 2.300 do meu amigo Marcelo que tb passou pelo Dyna.
Colocou 141cv e 22kgm.f nas rodas
Versão Imprimível
No momento ele está com 0,9.:mrgreen:
Para usar mais pressão, o ponto de ignição deve ser atrasado, o que prejudicaria o motor em baixas rpm.
O pico de potência é de 252,3cv @ 4.380rpm e o pico de torque é de 56,6kgm.f @ 3.150rpm
A potência não é inferior a 244cv dos 3.100 até 5.200rpm e o torque é superior a 53kgm.f desde os 2.600 até 4.800rpm...Turbo rulez!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Dukarai Ramirão!!!
Só pra tocar mais fogo, porque não coloca um booster pra 1,5k?
No meio do problema, na hora que apertar a coisa, vai ser igual "De volta para o futuro"... vai ficar aquelas marcas pegando fogo no chão.... :mrgreen:
Abs
Vai instalar os neons na lateral e por baixo dos eixos qdo??? Tem que chamar atenção no reveillon!!!
PQP, menos de 300hp... tá fraco hein!!!
[]'s achando que esse jeep tá mto fresco!!! hehehe
Ramirex,
com todo respeito que tenho por voce mas esse seu perfeccionismo é assustador!:shock::shock::shock:
Tenho medo de voce... só de ler seu tópico, fico estressado, apavorado com tanto cv, rpm, pico, potência, torque, kgm, pressão, ponto de ignição, etc. etc.
Voce já pensou em fazer análise ou procurar um hobby pra relaxar um pouco!:pensativo:
E eu que pensei que ter um jipe de trilha era só por ele na terra e acelerar pra ver no que vai dar... como sou ingênuo e "Inguinoranti"!!!:putz::mrgreen:
Abraços e estimo melhoras... fica com Deus!:concordo:
Ué...
Mas este é o meu hobby!!!:pensativo:
No trabalho sou 10x pior...:roll:
O bacana de levar o carro ao dinamometro é que assim é possível "ver" o que a gente "acredita" que acontece quando aceleramos na trilha ou no asfalto. É possível ver a causa daqueles barulhos misteriosos, movimentação do power train e eixos sob aceleração, etc... Alem é claro, de acertar o motor e no meu caso o CA.:concordo:
Caramba!!!!!:shock::shock:
Ficou du KCT!!!!!:shock::shock:
Fico imaginando isso andando, seja ande for!!!!!
Abraços.
Kim.
Ramiro Nóia,
Me diz uma coisa... voce vai fazer esses "testes" novamente depois que instalar a Atlas II e os pneus Boggers 42"?????:pensativo:
Porque, dentro da minha santa ignorância, algumas coisas devem mudar no Devasso com esses up-grades e aí babau atuais parâmetros... ou não, sei lá!:roll:
[]'s querendo também ficar nóia!:-?:oops: